17 maio 2014

Achados Da Mari

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Aproveitando esse calorzinho que está hoje dei uma saidinha para ver a minha irmã (Keka) na loja onde ela é gerente, eu juro que não fui com o objetivo de comprar nada kkk, eu também sinto saudades (dela, não de gastar kkk). Então achei algumas coisinhas que eu amei, e claro vim mostrar para vocês.


Vamos Conferir?

Vou começar pelas blusinhas pois eu achei elas lindas pelos detalhes que elas tem na gola. Na verdade eu não sou muito fã de cinza mas achei ela super linda.


Olha essa renda que linda.

Essa verde água é bem para o dia-a-dia 

Achei linda essas pérolas solitárias, mas sinceramente estou pensando em fazer uma aplicação por completo na gola, imagine que luxo vai ficar se eu encher de pérolas.

Tá eu não sei porque comprei esse top acho que só pela estampa mesmo.


Mas uma calça legging para a coleção

Paraaaaa tudo eu me apaixonei por essa rasteira assim que olhei para ela.


Bem menininha


Olha esse kit de bolsinhas (acho que são porta moedas)


Olha essa bem pequenininha que linda.

Bem meninas esse foi o 1° post de achados da Mari, eu comprei todas essas coisinhas na Loja BBB, onde minha irmã trabalha(aqui em Boituva), lá o preço é único então qualquer coisa da loja custa R$10,99 muito barato né. Algumas pessoas acham que pela loja ser esse preço só tem coisas que não prestam, mas eu sempre acho que não devemos julgar o livro pela capa, sempre podemos achar coisas interessantes e uteis por um preço super acessível. Claro que lá tem muito mais coisinhas mas eu não me empolguei muito porque eu nem estava precisando de nada kkk. Mas tem brincos, carteiras, relógios, pijamas, cardigãs, tem de tudo lá. Quem quiser conhecer a loja ela fica na Avenida Pereira Ignácio não sei o número mas é fácil de se achar, se vocês forem lá para conhecer não se esqueçam de dizer que vocês viram no Sweet Life. 
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...