27 maio 2014

Arrasei no Brownie (sqn)

Olá meninas, como passaram o final de semana? O meu foi maravilhoso, sábado sai com o amor, fomos para Sorocaba e comprei um monte de coisinhas que vou mostrar aqui para vocês, só tenho que editar as fotos, e domingo eu fiquei mega gripada então apenas liberei o post para as noivinhas que ficam esperando as dicas de domingo e dormi o restante do dia.
Bem na sexta-feira eu fiz um bolinho, na verdade eu ainda estou na duvida se era bolo, brownie ou petit gateau em todo caso ele ficou muito bom e eu vim mostrar para vocês.

Vamos conferir?
Bem meninas eu não vou passar a receitinha pois essa é uma massa pronta que eu comprei e apenas segui as instruções da embalagem, o que eu fiz de diferente no meu bolo vou mostrar para vocês.

Eu joguei alguns pedacinhos de chocolate branco pra ver se ficava bom. (Ficou delícia) 

Meninas eu juro que não esfaqueei o bolo kkk, é que ele ficou tão macio que a faca deslizou.

Fiz uma cobertura simples, sabe aquela do bolo de cenoura, então ela mesma.

Para dar uma enfeitada eu joguei flocos de arroz que da aquele gostinho crocante igual do chocolate Crush da Nestlé. (A-D-O-R-O)

Olha que delicia ele ficou por dentro, super preto e mega macio, molhadinho. Ai sensacional.

Servidas meninas?


Bem meninas essa foi a dica de hoje, eu achei super fácil de se fazer esse bolo ou seja lá o que ele for kkk. Não fiz o passo a passo pois ele é um bolo de saquinho (massa pronta), então eu apenas eu segui as instruções da embalagem.A massa que eu usei foi a Fleischmann Petit Gateau e paguei R$ 4,49 super baratinho(esqueci de tirar a foto da embalagem). Como eu já disse um dia desses eu não gosto muito de cozinhar pois sou muito ruim, mas pelo menos eu tento meninas, se ele ficou feio, não digam kkk, adoro me sentir a chefe de cozinha.
Espero que tenham gostado e tenham ficado com água na boca para vocês fazerem também. Quem fizer manda as fotos para mim ver que eu vou adorar ver que vocês também fizeram.
Meninas quem poder compartilhar o link para as suas amigas também verem vou ficar muito feliz e te mando um pedaço de bolo kkk (brincadeira).


8 comentários:

  1. Nossa, parece muito bom! Amo petit gateau, mas nunca fiz. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estava uma delicia mesmo. Essa massa que eu usei é super fácil de se fazer. Se você fizer manda as fotinhos para mim ver.

      Beijos

      Excluir
  2. Me deu água na boca Mari!! Ai vc é das minhas, tbm faço esses bolos de saquinho rssss apesar q tbm sei fazer a massa normal e tal mas acho mais prático esses saquinhos :)
    Amei!!

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ficou com vontade kkk. Eu também sei fazer o de massa normal mas sempre erro na medida. Esses bolos de saquinho sempre salvam as minhas visitas kkk.

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa fiquei com água na boca com esse bolo. Parece estar uma delicia, mas nem tenho o chocolate branco em casa pra fazer um igual :( hihi
    Adorei. Beijos.

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode fazer sem o chocolate fica uma delicia do mesmo jeito. Se você fizer me manda as fotos que eu quero ver.

      Beijos

      Excluir
  4. Temos o mesmo lay '-' kkkk
    Fiquei foi com água na boca *-* que delicia aiai
    Eu sou o desastre na cozinha em pessoa, nem invento de fazer nada, da última ia botando fogo em casa.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk esse negocio de lay free é complicado, mas é sinal que temos bom gosto.
      Eu também sou um desatre na cozinha outro dia fui fazer um frango assado e ele saiu torrado kkk super te entendo.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...