27 maio 2014

Nova colaboradora do Sweet Life


Olá leitores queridos do Sweet Life :)

Meu nome é Bárbara, tenho 31 anos (com essa cara de novinha mas é verdade viu), carioca, estudante de Letras/Inglês e fui convidada pela Mari para ser a nova colaboradora aqui do blog.
Fiquei chorosa com o convite :') super honrada pois sou nova no mundo das blogueiras e receber um convite lindo assim de início é pra ficar radiante mesmo  e depois vindo da Mari, sério mesmo, to amando num grau absurdo!!! 

Irei falar de filmes todas as segundas-feiras. Tratei resenhas, estréia nos cinemas e dicas de vários filmes para vocês. Se preparem porque meus posts serão todos trabalhados na informação e na descontração, pois fazer um post todo sério não é muito a minha cara ;) 
Meu mundo gira em torno de cinema, música e tv, inclusive se quiserem saber um pouco mais sobre mim podem visitar meu blog hiddlevanstan :)

Então é isso amores, toda segunda estarei aqui com algum filme incrível para vocês ;)


2 comentários:

  1. Oie Bárbara ^^ Então somos duas chegando aqui rs acabei de conhecer o blog e adorei a novidade.
    Adoro cinema *-*

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...