29 maio 2014

Unhas Para Qualquer Dia :)

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês as unhas que eu fiz ontem de noite (sou a loca que pinta as unhas apenas a noite kkk) e vim mostrar para vocês o resultado.

Vamos ver o resultado?

Bem meninas quem viu o post anterior de comprinhas devem ter visto os esmaltes que eu comprei esses dias, então eu usei dois dos novos esmaltes e no final do post vou fazer a minha resenha sobre o que eu achei de cada um.


1° camada

2° camada

Tcharam :) com flash meninas esse é o resultado

Essa foi sem flash e eu sempre dou uma tremidinha kkk

Bem meninas foi esse esmalte das comprinhas que eu usei o Chic Pele da Colorama

Para a filha única eu usei esse lindo da Impala Brilho Vinil

O top coat  de sempre kkk Avon Nail Expert


 Então meninas eu amei o resultado, mas fiquei decepcionada com o esmalte da Colorama pois eu fiz as unhas ontem e hoje quando fui lavar louças vi que ele já estava começando a descascar, a cobertura dele é perfeita e não é aquele cremoso que parece cola, o da Impala eu estou apaixonada estou até pensando em fazer as unhas só com ele, na luz do sol ele fica cheio de brilhinhos muito fofos então eu amei. Mas em conjunto eu achei o resultado bem agradável.
Bem meninas essas vão ser as minhas unhas até sábado, pois como ele está descascando não da pra passar o final de semana com ele, espero que vocês tenham gostado post e se você já usou esses esmaltes deixe aqui nos comentários sobre o que você achou deles. Por hoje é só meninas até a próxima.



4 comentários:

  1. Amo diversidades nas unhas ... hahahahaha. Essa ficou linda! Adorei a dica. Bjkas.
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Polli :) acho que as unhas sempre dão mais alegria no nosso look

      Beijos

      Excluir
  2. Ficou muito fofa sua unha. Eu adoro os esmaltes da avon, pouco uso colorama e impala nunca usei, mas vou testar!

    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os esmaltes da Avon por mais que as pessoas falem mal deles, eu acho que eles são os mais duradouros.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...