10 maio 2014

Passando Delineador Gatinho

Oi meninas. Já estão se preparando para ir para a balada hoje?
Todas nós sabendo que o delineador valoriza qualquer maquiagem, mais muitas (tipo eu) tem um pouquinho de dificuldade para aplica-lo, então hoje eu separei varias dicas para vocês aprender ou aprimorar o seu delineador.
Quando eu fui pesquisar sobre delineador, eu descobri que existem vários tipos de delineador, na minha cabecinha de interior eu achava que apenas existia o gatinho e o egípcio, cai do cavalo literalmente e quero dividir tudo que eu descobri com vocês.
Vamos conferir?

Meninas olhem que lindo esse tutorial da Maryam Maquilage



Eu sou tão boa em maquiagem que esse é o método que eu uso para passar o delineador kkk. Super fácil e pratico. 


Amei esse Tutorial da Glau Maquiagem


Olha quantos jeitinhos de se passar o delineador


Olha os produtos que vocês podem usar para facilitar a aplicação do delineador.

Eu uso essa caneta delineadora da Avon, que eu ganhei do namorido no ano passado quando saiu a linha Ultra Sexy, eu adoro ela, ela dura horrores, é uma pena ela ter saído de linha pois foi apenas uma edição especial de natal. Mas tem umas bem parecidas com ela nos catálogos ela custa em torno de $19,99 à $22,99. Super vale a pena.

Bem meninas essa foi a dica de hoje e eu espero que vocês tenham gostado e tenha ajudado vocês na aplicação.Como eu não sou uma Expert em maquiagem acho super clichê eu ficar aqui dando dicas de aplicação e tals, mais uma coisinha que eu queria falar para vocês por experiencia própria eu recomendo que quem também não sabe passar o delineador perfeitamente que compre uma caneta delineadora pois ela da mais firmeza nas mãos na hora de se aplicar. Espero que tenham gostado. Boa festa para quem vai sair hoje e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...