03 maio 2014

Um Pouquinho Do Meu Trabalho

Oi meninas, esse post eu fiz para publicá-lo no dia do trabalhador, mas infelizmente não deu tempo de liberá-lo, pois eu passei o dia todo na casa da minha sogra (beijos Dona Ivone) e eu achei meio chato ficar mexendo no computador na casa dos outros. Então eu queria pedir desculpas para vocês por essa falha e parabenizar (atrasado) todas as guerreiras que me seguem e que Deus de forças diariamente para vocês seguirem vitoriosas nos seus respectivos trabalhos.
Bem até mais ou menos um mês e meio atrás eu trabalhava na Avon como Executiva de Vendas, eu adorava e quem sabe um dia eu volte, mas por enquanto não, decidi sair mesmo por não ter tempo para o namorido, para a Crystal e para ficar com a minha família, então esses foram os maiores motivos para mim sair da empresa.

Mais se engana muito quem pensa que eu fico o dia inteiro na frente do computador (muita gente acha que eu fico brincando) na verdade eu fico na frete do computador sim quase o dia inteiro, quando eu não estou preparando algum post para o blog eu estou trabalhando (mais Mari o que você faz?).
Na verdade eu sou um pouco de tudo mais o meu foco principal mesmo no trabalho é serviços gráficos, eu faço convites, foto lembrança, cartão de visitas, entre outras coisinhas, não me considero uma Designer Gráfica pois nunca fiz curso de nada e tudo que eu aprendi foi na marra mesmo.
Então hoje eu vou mostrar um pouquinho do que eu faço para vocês. Como 90% dos meus trabalhos são infantis eu separei alguns dos trabalhinhos que eu fiz e algumas amostras.
















Bem meninas esse é o meu trabalho, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um pouquinho sobre mim. Deixe aqui nós comentários o que vocês acharam, e não se esqueçam de participar do MEGA SORTEIO que está rolando no nosso Instagram.
E que venha o mês das Noivas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...