16 maio 2014

Tag: Irmãs

Oi meninas. Tudo bem com você?
Bem hoje eu vim responder mais uma Tag para vocês, pois eu vi que a primeira tag que eu respondi para vocês  foi um dos posts mais acessados essa semana, então isso é sinal de que vocês gostaram e eu fico feliz, e quero agradar vocês.
Hoje eu vou responder a tag: irmãs para vocês ela é composta por 20 perguntinhas então vai ser super rápido. Pra quem me acompanha ou já viu alguns posts anteriores devem ter percebido que eu tenho 3 irmãs, então como as perguntas especifica apenas uma, eu vou colocar o nome delas antes de cada resposta. Espero que vocês se divirtam, pois acho que elas irão me matar quando verem que eu estou falando delas aqui (amo vocês).



Vamos conferir?



1-) Quem é mais velha?
Keli


2) Qual o apelido entre vocês?
Keli: Ké

Keize: Keka
Cátia: Cá 
Mas quando eu to brava com elas chamo todas de gorda.

3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
A gente não brincava eu era muito pequena então eu não lembro. Mas eu acho que a Cátia brincava de casinha comigo, eu era o bebê e ela minha mamãe.

4-) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
Não tenho uma especial, mas minhas lembranças preferidas é quando estamos a família inteira reunida e não sai nenhuma discussão, com certeza essas são minhas lembranças preferidas.

5-) O que irrita a sua irmã?
Essa resposta serve para as três. Elas querem me matar quando eu fico brigando ou chamando a atenção dos filhos delas, a e quando eu falo mal dos maridos delas também (adoro) kkk.

6-) Qual é a comida que sua irmã não gosta?
Keli: Mamão
Keize: Peixe
Cátia: Poxa acho que ela gosta de tudo

7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
Vou sair chutando agora.
Keli: Churrasco
Keize: Lasanha
Cátia: Feijoada

8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
Acho que ir para a praia só nós quatro sem mais ninguém seria beeeem interessante.

9-) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
Keli: Cabeleireira
Keize: Professora
Cátia: Enfermeira

10-) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
Keli: Doce
Keize: Mãe
Cátia: Meiga

11-) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
Keli: Cabelo
Keize: Cabelo
Cátia: Olhos

12-) Com que frequência vocês se falam?
Todos os dias.

13-) Vocês tem alguma piada interna?
Devemos ter mais eu não to lembrando

14-) Quem é mais alta?
Eu

15-) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você?
Essa vale para todas.
As três cozinham beeem melhor que eu.

16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
Nenhum

17-) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
Keli: Sertanejo
Keize: Gospel
Cátia: Gospel

18-) Saltos ou rasteiras?
Keli: Rasteiras
Keize: Salto
Cátia: Os dois

19-) Qual é o filme preferido da sua irmã?
Nossa essa é difícil porque eu não moro com elas. Então eu não sei.

20-) O que você mais gosta na sua irmã?
Essa vale para todas. Eu gosto de tudo nelas, principalmente quando elas fazem tudo que eu peço. 


Bem meninas essa foi a Tag de hoje, eu espero que vocês tenham gostado, pois eu adorei responder sem elas por perto kkk, mas como eu sou uma boa irmã eu vou dar o direito de resposta para elas, então meninas se vocês quiserem responder eu vou disponibilizar o blog para vocês.
Até a próxima meus amores.


2 comentários:

  1. Ah má vc esqueceu que eu não como cebola??e nem nata de leite kkk e kiwi kkkkk o restante amei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...