23 maio 2014

Esmalte Coringa

Olá meninas, desculpas por ontem ter deixado vocês sem posts, mas quem acompanha o blog percebeu algumas mudanças, já fazia dias que eu estava louca para mudar o layout do blog, o antigo não estava mais condizendo com as minhas ideias então ontem eu fiquei acordada até as 4:00 da manhã procurando um layout que combina se com o conteúdo do blog e comigo. Encontrei esse e foi amor a primeira vista tirando o pequeno detalhe que a menininha ai de cima é magra e eu gorda, achei a minha cara até os óculos são iguais kkk.
Bem mas não foi para fofocar que eu vim aqui (hoje não outro dia fofocamos) hoje vim dar uma super dica para as meninas que assim como eu todos os finais de semana tem uma verdadeira guerra com a escolha do esmalte para passar o final de semana.
Vamos conferir?
Bem meninas não é de hoje que o esmalte Nude tem sido um dos mais vendidos (por que será?) ele combina com tudo e da um visual mais sério as vezes. Eu particularmente não faço minhas unhas apenas para o final de semana, eu uso elas durante a semana quase inteira então nunca extrapolo colocando um mega Glitter ou aquele vermelhão (não é meu estilo, atirem suas pedras kkk) mas tem pessoas que fazem a unha na sexta-feira e no domingo já esta removendo, claro é uma opção mas eu acho que enfraquece as unhas. Então se você é como eu que usa o mesmo esmalte do final de semana até ele descascar e está na duvida do que usar, use o nude tenho certeza que você vai ficar linda, separei várias opções e modelinhos para vocês conferirem.











Escolha o Nude que mais te agrada e arrase 

Viram meninas que lindas as unhas com o esmalte Nude se você ainda está na dúvida de que esmalte usar nesse final de semana aposte nele e nos marquem no instagram @blogsweetlife ou #blogsweetlife que eu irei adorar fazer um marcador com as Unhas Das Seguidoras. Eu já escolhi o meu Nude e o adesivo que vou usar. Amanhã mostro para vocês o passo a passo.
Bem meninas espero que vocês tenham gostado, pois eu amei fazer esse post para vocês. Beijos e até a próxima.


4 comentários:

  1. Esmalte nude tem o seu lugar né? Acho que fica com um ar de "rica e fina" quando combinado com esmalte dourado... Adoro!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vic você leu meus pensamentos eu ia colocar no post que ficava com cara de rica kkkk. Eu fiz as unhas e passei uma filha unica super linda rosa, vou fazer o tutorial para vocês verem. Quem sabe eu fico parecendo uma rica kkk.

      Obrigado pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Esmalte nude é amor eterno <3 Aquele da foto com brilhinhos dourados eu já fiz nas minhas unhas. Vou tentar copiar os outros estilos que vc postou.

    bjo lindaaaa
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo mesmo Ba, e a melhor vantagem dele é que ele nunca sai de moda então podemos fazer um verdadeiro estoque, vamos sempre estar chiques e na moda. A-D-O-R-O .

      Beijos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...