12 maio 2014

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Oi meninas, milhões e milhões de desculpas, pela ausência nas postagens eu juro que não foi a minha intenção abandona-las, mas é que vida de mulher casada é meio complicada e as vezes aparece tarefas que nem magica, quando você pensa que acabou o serviço, vai e puf surge mais um. Então mil desculpas.
Bem quem me segue no Instagram ou pela fan page deve ter visto que eu estava querendo responder algumas Tags para vocês poderem me conhecer um pouquinho melhor. Como ninguém se manifestou (fiquei triste) eu mesma escolhi algumas Tags que eu achei interessantes. Sei que 80% das Tags são feitas em vídeo mas eu ainda tenho muito vergonha de fazer o vídeo, juro que estou tentando, mas um dia eu mostro os videos que eu andei fazendo (eu mesma rio da minha cara, imagine vocês JAMAIS IREI MOSTRAR) tenho muito que aprimorar ainda. Por isso eu irei responder a tag na escrita mesmo.


Então vamos conferir?

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional eu amo a Natura e Internacional é minha paixão Avon. Pra quem vai falar que a Avon é nacional eu já vou responder, todos os produtos que vendem nos catálogos da Avon são fabricados em Nova York.

3: Qual sua flor favorita?
Não gosto muito de flores, mas se fosse para mim receber eu gostaria que fossem rosas vermelhas, senão eu com certeza colocaria algum defeito na flor kkk.

4: Loja de roupa favorita?
Aqui em Boituva eu compro muito na Kiko's, mas eu também compro roupas na São Benedito.

5: Perfume favorito?
Egeo Dolce da Boticário 

6: Saltos ou rasteiras?
Rasteirinhas, mas tudo depende da ocasião.

7: Cor favorita?
Preto.

8: Você bebe energético?
Sim.

9: Qual seu hidratante favorito?
Não tenho um favorito, gosto da linha Todo Dia da Natura e da linda Encanto da Avon, acho que são os meus preferidos.

10: Você pretende se casar?
Sim.

11: Você se irrita fácil?
Demais, principalmente quando eu limpo a casa e vejo algo fora do lugar.

12: Você rói unhas?
Não igual algumas pessoas, mas quando eu fico nervosa penso que meus dentes são cortadores de unha kkk.

13: Você já chegou perto da morte?
Sim. Quando eu tinha 8 anos sofri um acidente de bicicleta e o guidão da bicicleta entrou no meu peito. Aquele dia com certeza Deus me livrou da morte. Então eu não ando de bicicleta desde então. Mas eu morro de vontade de comprar uma, mas os meus pais e o namorido não deixam porque tem medo de eu acabar me machucando de novo devido a fazer 12 anos que eu não ando.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Na casa da minha sogra.

15: Você esta apaixonada?
Acho que todo dia eu me apaixono pelo namorido.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Não me lembro direitinho, mas acho que mais ou menos umas 3 semanas.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim um monte.

18: O que você esta vestindo agora?
Pijama.

19: Última comida que você comeu?
Churrasco.

20: Qual seu animal favorito?
Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Viajar para o exterior com a minha família e o namorido.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Tentar dormir mais cedo.

23: O que você está ouvindo agora?
One Direction- Story Of My Life

24: Você coleciona alguma coisa?
Sim. Batons e canecas.

25: Você come fastfood?
Sim, mas não sempre.

Bem meninas espero que vocês tenham gostado e que vocês tenham me conhecido um pouquinho mais. Adorei responder a Tag, então já vou aproveitar e responder outras que eu ache que vai mostrar um pouco mais de mim para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...