25 maio 2014

Buquê de Noiva

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje iremos ver várias inspirações para o buquê de flores do grande dia. E claro que eu fiquei super na dúvida sobre o que postar para vocês devido ao  fato de que agora esta na moda jogar ursinho de pelúcia (sapinhos de noiva e noivo), então separei um pouco de cada coisinha.


Vamos conferir?

















Ai me deu até vontade de ter um de cada, pois são todos lindos. Eu acho que hoje em dia as flores reais ou de verdade não compensam mais pois na hora de se jogar as meninas destroem ele (loucas para ser a próxima kkk) e flores vivas murcham muito rápido se você quer um buquê mais convencional você pode optar pelos feitos com seda ou um tecido da sua escolha além de serem lindos e delicados eles duram para a vida inteira sempre a pessoa vai se lembrar do seu casamento. E claro meninas vocês tem as opções mais fofas que são as pelúcia de sapinho ou de Santo Antonio, eu particularmente não teria coragem de jogar as pelúcias e iria querer elas apenas para mim (sou viciada em pelúcia) mas se você não quer abrir mão do seu buquê você pode jogar a pelúcia (ai que dó). Ah e meninas eu vejo muita gente em um grupo no face que as próprias noivinhas estão fazendo o seu buquê, além de economizar você pode fazer tudo do seu jeitinho, com os detalhes que mas te agradam, pensem nisso.
Bem meninas espero que tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado. Até a próxima.


2 comentários:

  1. Adooooro buquê de noiva e se um dia eu casar (coisa que acho mto dificl) não irei jogar o buquê, quero ele só pra mim rsss

    Lindo post Mari, adorei!
    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que um dia você vai casar Bah e eu vou estar lá pra catar o buquê pra mim kkk, claro se me convidar.

      Sempre uma fofa né.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...