05 maio 2014

Chá de Bebê da Amanda

Olá meninas. Como passaram o final de semana?
Eu tive o prazer de passar um final de semana maravilhoso, e como ontem eu postei uma foto no Instagram dizendo que estava indo para o Chá de Bebê da Amanda, algumas meninas me pediram para postar a decoração. Claro que a decoração é super importante pois ela dá um UP em qualquer festa.
Mas eu achei que a nova Mamãe deveria ter um lugar de destaque aqui, afinal ela merece (Sol esse post é para você) então nós iremos ver vários momentos dela nas fotos, e claro que eu vou mostrar para vocês a decoração que estava linda.
Vamos conferir meninas?




















Queria parabenizar a Diana pois ela fez uma decoração espetacular em tipo tempo recorde, adorei a festa estava tudo super lindo, e claro os meus parabéns especial para os novos papais, que a Amanda traga muita felicidade para vocês, que ela venha esbanjando saúde para poder brincar com toda a familia, e um parabéns mais que especial para a nova Mamãe que vai passar o primeiro Dia Das Mães com a sua filhinha. Vocês merecem.
Bem meninas esse foi o Chá de Bebê da Amanda espero que vocês tenham gostado, e deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre o que achou.
Não se esqueçam do MEGA SORTEIO que está rolando no nosso Instagram @blogsweetlife .

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...