24 junho 2014

Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Essa semana eu fiz um mini tutorial das minhas unhas da semana para vocês conferirem e meninas estou surpresa com esse esmalte em questão, acho que vocês irão se surpreender.


Vem Comigo.


Primeiro gostaria de agradecer o meu Papis por ter escolhido essa preciosidade no dia em que fomos na farmácia, pois eu disse pra ele escolher um esmalte pra mim e claro como todo pai foi no mais baratinho, esse é da Colorama - Curva Bege e eu paguei muitooo baratinho mesmo apenas R$ 1,50 então ele foi um achado. Se você quiser conferir o post de Comprinhas Clique Aqui para ver cada esmalte lindo que eu comprei, estou louca para testar todos.
Então vamos lá.

1° Camada / Por isso que eu amo os esmaltes da Colorama logo na primeira camada eles já ficam perfeitos

2° Camada / Só pra garantir 

Pelo amor de Deus essa película me deu um trabalho meninas, acho que tive que passar umas três camada de extra brilho para elas fixarem bem. Ela está no post de comprinhas veja aqui

Produtinhos usados, X da Cor - Base Fortalecedora / Colorama - Curva Bege / Colorama - Conto de Fadas / Avon - Expert Nails Extra Brilho e Secagem rápida.

Resultado








Bem meninas como eu disse foi o meu Papis que escolheu esse esmalte, e sinceramente nem eu dei muito valor para ele quando vi pois no vidrinho é uma cor feia sabe, mas agora estou totalmente apaixonada por ele e vou querer usar sempre. E vocês gostaram? Quero saber a opinião de vocês, então deixe aqui nos comentários a sua opinião que vou ficar super feliz :) não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se quiser compartilha ai para seus amigos poderem conferir também. Espero que tenham gostado e até o próximo post.




5 comentários:

  1. Oi Mari,
    não achei o esmalte feio não! Ele é bonito, mas ficou ainda mais legal com essa película
    Nunca apliquei essas películas, nem sei aplicar,
    mas o resultado final ficou uma graça discreto e bonito
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa película não é muito boa para aplicação mais tem umas que é super fácil de se aplicar, você deveria tentar um dia desses.

      Beijos

      Excluir
  2. Suas unhas ficaram muito bonitas!
    Você de fato fez um grande achado com esse esmalte, haha
    Arrasou!
    Beeeeeijos.
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...