21 junho 2014

Comprinhas + Presente Dia Dos Namorados

Olá meninas. Que saudades de vocês meus amores. Muito obrigada há todas que não abandonaram o blog nos dias em que eu fiquei ausente.
Hoje vim mostrar para vocês as minhas comprinhas desse mês, porque eu estava louca para usar algumas coisinhas, mas queria mostrar para vocês antes  e claro vou mostrar o que eu ganhei do meu amor de Dia Dos Namorados.

Vamos Conferir Meninas?

Bem meninas eu estava louca para usar os esmaltes então por isso vou mostrar antes do mês acabar as minhas comprinhas e caso eu compre mais alguma coisa esse mês eu venho mostrar para vocês.


 Gente quando vi esse chapelzinho eu logo me apaixonei ele é pra gente mesmo, mas eu comprei ele para a Crystal ficar linda torcendo para o Brasil, paguei nele R$ 6,99

Essa forma é linda eu já tinha feito um post falando que iria comprar uma e não vejo a hora de fazer um bolo lindo de corujinha para vocês verem, comprei ela no Supermercado Pague Menos aqui de Boituva, ela custou R$ 19,99 tinha de outros modelos mais eu me apaixonei por ela.

Para tudoooo,agora eu tenho uma Clutch (bolsa carteira) ela é uma gracinha comprei ela na lojinha que minha irmã trabalha paguei a merreca de R$ 10,99 claro que eu queria trazer a irmãzinha dessa belezinha que era marrom mas achei exagero.

Ela tem duas divisórias e veio com uma alça extra para poder usar na transversal 

Olha que mimo esse detalhe da coroinha nem amei né (magina que não)

Ai meu Deus esse mês acho que comprei mais esmaltes do que deveria. Vou mostrar abaixo cada um com seus devidos preços.

Esmalte Safira - N°29 R$ 3,00 (Lua Bijuteria) / Colorama  - Conto de Fadas R$ 1,50 (Farma Águia) / Colorama - Curva Bege R$ 1,50 (Farma Águia)

Colorama - Império R$ 2,50 (Farma Águia) / Colorama - Me Segura R$ 3,20 (Cris Cosméticos) / Colorama - Pitadinha R$ 8,99 (Supermercado Pague Menos)

Impala Fun - Twenty Years R$ 3,50 (Cris Cosméticos) / Impala Anos Dourados - Cinturinha R$ 2,99 (Farma Águia) / Impala Anos Dourados - Matinê R$ 2,99 (Farma Águia)

Beauty Color - Cabernet R$ 3,75 (Cris Cosméticos) / Anita - Helena R$ 4,99 (Cris Cosméticos) / Elegance Hits - (Não sei a Cor kkk) R$ 3,00 (Farma Águia)

Comprei esse negocinho ai que eu não sei o nome pra testar os esmaltes ele custou R$ 2,50 não lembro onde comprei e já testei todos os meus esmaltes novos para vocês verem que lindos.

Pelicula Atraente R$ 4,50 (Farma Águia) / Tirinhas para fazer francesinha R$ 1,00 (Lua Bijuteria) 

Ufa acabou as comprinhas agora vamos ver o que eu ganhei do namorido de Dia Dos Namorados.

Meninas o Marcelo é mesmo um amor, eu estava à um tempão querendo uma escova dessas que ficam girando e ele me deu :) como não amar?

Essa é a Escova Giratória da NKS - Gold Line Pro 


Bem meninas é isso essas foram minhas comprinhas e o presente que meu amor me deu, o que acharam? Pra falar bem a verdade eu ainda não aprendi a usar a escova e quase fiquei careca kkk quando fui testar ela no dia em que eu ganhei eu não sabia direito como usava e taquei no cabelo, resultado ficou grudado no meu cabelo e eu fiquei chorando com a escova pendurada na minha cabeça kkk o amor queria me matar pois enchi tanto o saco dele por uma dessas e agora tenho medo dela, é a vida e justo agora que meu cabelinho está enorme não estou preparada pra arriscar a ficar sem ele kkk. Alguma de vocês já usou? Quero saber o que acharam, deixe aqui nos comentários a sua opinião e a sua experiencia com essas escovas. Espero que vocês tenham gostado das comprinhas e logo logo tem varias unhas pra vocês conferirem, não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se inscrevam no blog para serem as primeiras á conferir as novidades. Beijinhos e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Oi Mari, Tudo Bom?
    Amei sua bolsa carteira, está lindíssima!

    Abrçs

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane tudo bem sim flor.
      Que bom que gostou da Clutch e você viu que baratinha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...