02 junho 2014

A culpa é das estrelas

Olá amores!
E olha eu estreiando aqui no Sweet Life :)

Genteeee  essa semana estréia um dos filmes ou melhor dizendo o filme mais esperado do ano!
Estou falando do idolatrado A Culpa é das Estrelas.


Já podem correr para a farmácia comprar algumas caixinhas de lenço e preparem-se para chorar rios durante este filme. Vocês irão se apaixonar, sorrir, gritar, chorar... preparem-se para um mix de emoções.

O filme é baseado no livro de John Green que leva o mesmo nome do filme (lógico) e conta a história da jovem Hazel Grace, uma adolescente com câncer terminal controlado por uma nova droga experimental. Hazel é uma adolescente triste, revoltada e solitária. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a idéia de se envolver amorosamente porém tudo muda quando ela conhece Gus em um grupo de apoio a pacientes com câncer  Gus é portador de câncer ósseo e tem uma perna amputada. Por mais que Hazel tente ela não consegue conter seus sentimentos e acaba se rendendo ao amor de Gus. Os dois se apaixonam e seguem rumo a uma linda e emocionante viagem a Amsterdã, onde juntos superam todas as impossibilidades e descobrem o amor, o sexo e aprendem a ter esperança sobre suas vidas, por mais limitada que seja.

Não quis me aprofundar muito em detalhes para não sair distribuindo spoiler. Assim que, corram para o cinema e assistam a esta obra prima porque será um filme incrível! E preparem-se para sofrer em um nível absurdo! Todo mundo chorando como se não houvesse o amanhã hahahaha olha eu colocando terror em vocês. Brincadeira, o filme é puro amor mentira é de cortar o coração mesmo, tipo em pedaços lentamente...ai :'(

E vamos ao cast... Shailene Woodley é Hazel Grace e Ansel Elgort é Augustus Waters (Gus).
Willem Dafoe, Laura Dern, Sam Trammell e muitos outros também estão no elenco.

A estréia acontecerá na próxima quinta-feira em todos os cinemas do Brasil :)
Eu só vou ao cinema as segundas porque aqui no Rio é mais barato, então na próxima segunda verei essa beleza :) Pagarei 5 reais, olha que pechincha! hahahahahaha amo pagar meia <3

E quando eu disse para vocês comprarem lenços, eu estava falando super sério, inclusive achei uma arte super fofa triste demais de como um ser humano fica ao ler o livro, saca só:

Agora imagine o filme.... 

Ai meu coração.

E aí, curtiram meu primeiro post aqui no Sweet Life? Eu espero que sim :) Portanto já sabem, todas as segundas estarei por aqui trazendo novidades sobre o mundo do cinema!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...