05 junho 2014

O que presentear no Dia Dos Namorados - Parte 2

Olá meninas, e ai gostaram do post que fiz para os meninos?
Hoje é o dia para nos escolhermos um presente para nossos namorados. Nossa gente como homem é básico né perguntei para o Marcelo o que homem gosta de ganhar para me inspirar para esse post e adivinhem o que ele me disse!? "Roupa, Tênis e Perfume" e eu fiquei né com cara de tacho tipo "SÓ ISSO?" , mas tudo bem ele colaborou né.
Então vamos conferir?

Bem meninas homem é super básico, então se você conhece bem o gosto do seu namorado com certeza já deve ter mais ou menos uma noção do que presentear, mas vou deixar aqui algumas dicas para vocês conferirem.


Sapa Tênis (é isso mesmo?)


Perfumes

Sapato Social

Tênis

Look Completo

Gravata Com Abotoaduras 

Relógios 


Bem meninas essas foram as dicas de presentes para vocês darem para o seu namorado, espero que vocês tenham gostado e se inspirado. Se você estava na dúvida e eu te ajudei, deixe aqui nos comentários que eu vou ficar extremamente feliz.
Não deixe de dar o seu CURTIR aqui em baixo e se inscrevam no blog para vocês acompanharem todas as novidades que está rolando por aqui. Um beijinho e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Boas dicas! O meu namorado eh mto chato pra presente! Ele faz o estilo mais básico e de qualidade, jah eu gosto de tudo: do básico ao extravagante.. rs! Então é bem chato dar roupas pra ele... geralmente dou coisas relacionadas à cozinha que eh um hobby dele, aih nao tem erro... kkkkk

    Beijossss
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super fofo homens que cozinham o meu namorido mal sabe fritar um ovo kkk. Espero que consiga encontrar o presente perfeito para seu namorado.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, mas como não tenho namorado estou livre de gastar dindin hahaha

    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom poder gastar dinheiro conosco né Ray, compre presentes para você mesma porque toda mulher merece se presentear.

      Beijos

      Excluir
  3. Seguindo amore retribui? beijos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...