29 junho 2014

Tabelinha e Econômia No Casamento

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Que saudades de postar de domingo para as minhas noivinhas queridas. Não vou ficar arranjando desculpas sobre eu não estar postando para vocês, a verdade é que as vezes eu fico tão cansada mentalmente que eu nem sei o que escrever para vocês dai na duvida (para não escrever besteira) eu não posto nada e as vezes algumas de vocês ficam esperando, mas tem muitas coisas legais no nosso marcador de Casamento Confira Aqui . Mas hoje vai ter post e vale super a pena vocês continuarem lendo.




Vamos começar meninas?


Primeiro que queria mostrar para vocês essa tabelinha que eu achei por ai kkk. 

Todas nos vivemos em funções de listinhas e tabelinhas, particularmente eu amei essa tabelinha apenas mudaria algumas coisas. Como eu sou aquela tipica noiva que vai colocar a mão na massa para fazer de tudo, listei algumas coisinhas que acho que poderia economizar e usar o dinheiro em algo que eu tenha mais interesse.


  • Convite de Noivado e Casamento (há muitos modelos disponíveis na internet para você mesma fazer, ou você mesmo pode montar um modelinho que combine com você e com seu amado)
  • Lembrancinha (Tenho certeza que se você pesquisar você vai encontrar tutoriais bem fáceis para se fazer, eu mesma estou apaixonada por algumas coisinhas que estou pensando em fazer, se vocês quiserem conferir deixe aqui embaixo nos comentários que eu faço um post sobre isso para vocês)
  • Buquê de Noiva (Isso pra mim é meio novo, mas eu descobri que o buquê é uma coisinha bem carinha, e eu faço parte de um grupo no Facebook que muitas noivinhas fizeram seus próprios buquês e posso garantir que eles ficaram lindos)
Você fazendo essas três coisinhas que eu listei acima, você irá economizar em torno de R$1.000,00 á R$ 1,5000.00 uma economia e tanto né meninas, com esse dinheiro que você pode economizar você pode usar tanto para outras coisinhas da festa e da cerimônia ou para a sua sonhada lua de mel que você achava que não teria devido aos gastos com a festa.

Olhem essa outra tabelinha que interessante

Meninas uma dica muito útil que uma amiga me falou, é que é muito bom você fazer uma tabelinha de orçamentos, por exemplo você marca o nome da empresa que você foi ver algum serviço e o valor que eles cobrariam por cada serviço (buffet/decoração/recepção) e no final da sua listinha você poderá ver em qual lugar será melhor para o seu bolso. Uma dica muito útil pra quem vai demorar um pouquinho mais para se casar é que você podem já ir pagando a lua de mel, há muitas empresas de viagens que fecham os pacotes com antecedência e fazem o parcelamento, então quando estiver próximo do tão esperado dia vocês não terão a preocupação de se vai ou não poder ter uma lua de mel dos seus sonhos, e a maior vantagem é que você pagando a passagem com antecedência é que a empresa de viagens não vai poder aumentar o valor devido o contrato ter sido fechado antes.
Bem meninas por hoje é só eu espero que vocês tenham gostado e eu tenha ajudado um pouquinho, lembrando que se eu ficar sumida por alguns finais de semanas, vocês podem conferirem os outros posts que estão nos nossos marcadores Confira Aqui para não ficar de fora de nenhuma dica. Lembrando que se você gostou no nosso post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário sobre o tema. Agora se você gostou muito do blog e não quer perder nenhuma novidade, siga o blog para acompanhar todas as novidades. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Essa tabela é realmente muito útil para quem quer começar a controlar os próprios gastos etc.
    Sucesso com o blog! Beijinhos!
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...