12 junho 2014

Feliz Dia Dos Namorados

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Que dia lindo que está hoje , um dia muito especial pois além de estarmos na expectativa para vermos a abertura da Copa Do Mundo, hoje é Dia Dos Namorados, e nada melhor nesse mundo do que acordar com a pessoa que você mais ama te dando beijos e dizendo o quanto te ama, e foi assim que meu dia começou. Então separei algumas fotinhos minha e do meu amor para vocês nos conhecerem um pouquinho melhor.



Vamos Conferir Meninas?

Bem meninas com certeza o Marcelo não iria aprovar eu colocar algumas fotos kkk então ele me ajudou a escolher, demos muitas risadas lembrando de vários momentos em que passamos juntos, relembrando festas, dias especiais e o mais importante de tudo lembrando como o nosso amor é forte a cada dia que passa.


Essa foi uma das primeiras fotos que tiramos juntos, e eu sempre dou risada quando vejo ela kkk (eu não estava bronzeada a luz que não estava boa mesmo) ai meus 17 aninhos.

Essa sim foi nossa 1° foto juntos eu de cabelo azul com o meus sobrinho mais novo. E agora nós atualmente com o meu bebezão completando 4 aninhos, como passou rápido.



Príncipe <3

Construímos nossa própria família. Papai, Mamãe e Filhinha :)







Amor desde que você chegou na minha vida, eu percebi o quanto eu era sozinha/solitária, eu  poderia viver rodeadas de pessoas que se diziam meus amigos, mas que nas dificuldades não sobravam quase nenhum. Quando você chegou tudo mudou eu conheci o verdadeiro significado de um amigo/companheiro eu conheci aquele amor que todos diziam para mim que era maior que qualquer sentimento que uma pessoa pode sentir, eu conheci tudo que sei hoje ao seu lado. Aprendemos muitas coisas juntos, enfrentamos muitas mais, mas sempre uma ao lado do outro encorajando, enfrentando as barreiras e lutando contra todos pelo nosso amor. Muito obrigada por fazer parte da minha vida, pois na verdade minha vida é você, e aqui estamos nós passando mais um Dia Dos Namorados juntinhos, mas nos sabemos que dia dos namorados é todos os dias, pois é no dia a dia que devemos demostrar nosso amor. Te Amo rumo aos 4 anos :)

Bem meninas esse foi um post especial pois contei com a ajuda do namorido e hoje é Dia Dos Namorados, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre nos dois, quem sabe quando nós completarmos 4 anos juntos eu não faça um post especial para vocês (prometo que vou pensar sobre isso). Então é isso se você gostou do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e seguir o blog. Beijinhos e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Que lindo, Mari!

    Seguindo! http://draftsofvi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, desejo felicidades para os dois!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Mari você sempre uma fofa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...