10 junho 2014

Top 5 - Unhas Para a Copa (qual usar?)

Olá meninas, gostaram do último post?
Bem como eu disse no post anterior hoje vamos falar apenas de Copa do Mundo (mulher adora), no último post eu mostrei vários looks para vocês arrasarem nos jogos do nosso amado Brasil  , e coo mulher adora detalhes e eu adoro unhas e esmaltes, vou mostrar para vocês os 5 tutoriais (que eu vi por ai) de unhas para a Copa, eu simplesmente me apaixonei por todos e sinceramente estou na dúvida de qual irei me arriscar.


Vamos conferir?







Algumas coleções especial de esmaltes para copa. 



Gostaram meninas? Se vocês ainda estão com duvidas e querem mais inspirações Clique Aqui e confira um post super especial com várias inspirações de unhas para a Copa. Bem eu ainda estou muito na dúvida pois essas foram as que eu mais gostei e ai meninas duas unhas minhas quebraram :( então fica meio difícil escolher, por isso quero muitooo a opinião de vocês. Deixe aqui nós comentários qual tutorial você mais gostou e gostaria que eu me arriscasse a fazer, lembrando meninas que não sou manicure kkk então peguem levem comigo. Se você gostou do post não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo, deixar o seu comentário e siga o Blog para acompanhar tudo em primeira mão. Beijinhos e até o próximo post.

OBS: Todas as imagens aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google, então se algum tutorial for seu por favor informe aqui nos comentários para que assim eu possa dar os devidos créditos. Obrigada




8 comentários:

  1. Adorei as sugestões, a Copa já é amanhã e eu ainda não fiz nada nas minhas unhas, com certeza vou me inspirar! rs Beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tamara, quando fizer me manda uma foto para mim poder conferir o resultado.

      Beijos

      Excluir
  2. adorei muito acho que ate vou usar no dia da copa do mundo muito obrigada pala dica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer conferir em Keli me mande a sua foto quando fizer.

      Beijos

      Excluir
  3. Lindas as unhas. Beijos

    http://thatabarrosmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...