10 junho 2014

Post Número 100

Olá meninas. Tudo bem com vocês meus amores?
Esse post é super especial pois estamos completando nosso post de número 100 (uhul o/ ) e para esse post eu escrevi e apaguei milhões de vezes, pois eu não sabia o que dizer para vocês.
Então para comemorar nosso post número 100 eu selecionei uma retrospectiva dos 10 posts mais importantes para mim e eu espero que vocês gostem.



Vamos Conferir meninas?





Bem eu decidi começar esse nosso Top 10 em ordem crescente para ficar mais fácil para vocês verem quais foram os mais importantes para mim, na verdade todos os posts são importantes para mim, pois eles são feitos com muito amor, e a cada post eu considero uma vitória, mas para esse Top 10 eu separei os posts que mais me marcaram. Então vamos conferir :) .

1 - O primeiro Post 
Pra mim foi muito difícil escreve-lo pois primeiro porque eu não sabia o que escrever, então ele saiu de qualquer jeito, me desculpem kkk mais ele foi importante. Para conferir Clique Aqui .

2 - O primeiro Comentário 
Nossa eu nem acreditei quando vi que alguém tinha comentado no blog, tipo eu mostrei pra minha família inteira que uma menina comentou e nossa eu parecia uma boba mesmo, eu lia e relia o comentário milhões de vezes e não acreditava que ele estava ali kkk, eu ainda fico emocionada de lembrar. Para conferir Clique Aqui .

3 - A primeira Unhas da Semana
Quando eu criei o blog nunca achei que teria coragem de colocar as minhas unhas minuscula para vocês verem, principalmente porque quem me acompanha sabe que eu pinto até o dedo de tão bem que eu faço as unhas. Então foi bem especial pra mim colocar as minhas unhas (ato de coragem kkk). Confira o desastre Clicando Aqui .

4 - Quando eu fiz minha primeira receitinha 
Nossa nem eu acredito que eu fiz um monte de ovos de páscoa só para mostrar para vocês. Quem me acompanha sabe que eu vivo falando que eu não sei cozinhar, e acho que se surpreendeu quando eu fiz ovos de páscoa. Deixa eu explicar meninas, eu não sei fazer coisas salgadas, mas coisas doces eu vou e me esforço para me sair bem e eu já tenho uma velha historia com o chocolate (um dia eu conto para vocês). Para ficar com água na boca Clique Aqui .

5 - Eu simplesmente cortei o cabelo
Esse post foi muito especial, pois foi o post mais acessado do mês e foi o primeiro post que eu tive coragem de sair nas fotos, pois quem me conhece sabe que eu simplesmente morro de vergonha, simples assim e eu fui lá e dei a cara a tapa (ato de coragem 2), porque eu moro no interior e aqui por mais que as pessoas falem que não falam( entenderam?) elas falam e tem muita gente que critica tudo que é novo ou diferente, então quando eu mostrei quem era eu mesma, muita gente veio me perguntar sobre o blog e tals, muita gente criticou mas eu nem me importei. Para conferir o resultado do meu corte de cabelo Clique Aqui .

6 - Respondi uma Tag para vocês
Quando eu decidi responder uma tag não foi porque alguém me indicou nem nada, eu achei interessante responder a tag para vocês poderem me conhecer melhor, pois eu acho que é necessário a leitora conhecer a autora, então ela serviu meio que para nós aproximar um pouco mais. Para conferir minhas respostas Clique Aqui .


7 - O SL ganhou uma colaboradora
Eu nunca fui muito boa em fazer resenhas de filme um dia desses eu até tentei, mas acho que eu contei o filme todo para vocês kkk. Foi então que conheci a doce Bárbara do blog B. Things por quem eu logo me encantei pois eu sou apaixonada por filmes e series, e ela com toda a certeza me supera e arrasa nós posts.Pra mim foi um privilegio ela aceitar ser minha colaboradora. Para conferir a chegada da Bárbara Clique Aqui .

8 - O post que eu mais escrevi
Todos os domingos eu gosto de falar de casamento e um dia desses decidi dividir com vocês algumas coisinhas que eu uso para me planejar para o meu casamento (que só Deus e o Marcelo sabe quando vai sair) e eu demorei horas digitando ele para sair bem bacana o conteúdo, e está sendo recompensante para mim saber que dos 100 post que eu já fiz ele é o que mais recebeu visitas. Para conferir minhas dicas Clique Aqui 

9 -  1° post com o domínio próprio
Pra quem não sabe, o domínio é quando a gente compra aquele ".com.br" e remove o "blogspot" do nosso link, eu comprei meu domínio por um indicação feita pela linda da Paula do blog Eu Sou Fútil e Dai? e pra mim a compra do domínio foi muito importante, pois eu acho que da um ar mais profissional para o blog (não que eu seja profissional, isso ainda é um sonho) e eu achava muito difícil ficar falando para as pessoas o link do blog, o nome dele já é comprido então eu tipo rezava uma missa pra pessoa kkk. Para conferir o post Clique Aqui

10 - Post número 100
Claro que esse post é super importante para mim, pois eu nunca imaginei que eu iria postar 100 coisas, claro que a gente sempre sonha e tudo mais, mas eu achava que eu iria desistir na primeira critica, e não sabe foi totalmente ao contrário, quando me criticaram e foi uma critica ofensiva eu simplesmente achei que não seria capaz de ignorar, mas eu estava lá dando a minha cara a tapa então uma hora ou outra iria vir uma mal educada e falar algo para destruir meu sonho. Mas eu fui forte o bastante e ignorei, e hoje estou aqui escrevendo o meu post de número 100 nem acredito kkk (beijo pro recalque).


Bem meninas esse foi o meu Top 10 de momentos importantes do blog para mim e eu queria agradecer do fundo do meu coração a todas vocês que vem até o blog da o seu like que é muito importante, segue o blog para acompanhar as novidades e claro deixa o seu comentário aqui, pois é por vocês que eu escrevo e as vezes passo noites pensando o que vocês gostariam de ver ou aprender. Então muito obrigada a todas você o blog é nosso.


8 comentários:

  1. Awnnn olha eu sendo citada nesse post super especial <3
    Mariii, sua linda! Parabéns pelo blog, pelas 100 postagens e tenho certeza que vc terá muito além das 100 postagens! Sucesso sempre lindona <3 e obg por acreditar no meu potencial e ter me convidado a ser sua colaboradora :'D

    bjooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Claro que você não poderia faltar aqui, foi um momento mais que especial para mim :).
      E quem tem que agradecer sou eu por você ter acreditado em mim *-------*

      Excluir
  2. Que legal, parabéns e sucesso sempre!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você merece, que venha mais 900 posts para comemorarmos o milésimo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha amiga e irmã q Deus abençoe e te de muitas vitorias,pois vc merece o melhor... Conte comigo sempre que precisar #teamoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Day pelo apoio você sempre com palavras para levantar o meu astral :)
      #teamo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...