18 junho 2014

Tag: Uma Só Palavra

Olá meninas tudo bem meus amores?
Estava morrendo de saudades de postas para vocês, infelizmente eu estou com uma gripe daquelas (aquela que você só sabe ficar deitada de tanta dor no corpo) nem meus olhinhos eu estou conseguindo abrir direito, acho que o Marcelo estava certo quando me chamava de morcega, porque ultimamente a claridade tem queimado minha pele kkk (Oh não fui mordida por um vampiro kkk) mas estou me medicando e logo logo estarei aqui todos os dias e todas as horas com vocês.
Como eu ainda não estou completamente recuperada o post de hoje vai ser bem rapidinho, vou responder a Tag: Uma Só Palavra, nossa essa vai ser difícil pois eu adoro falar e explicar direitinho kkk.

Vamos lá meninas?


Tag: Uma Só Palavra



1 - Onde está seu celular?

Mesa

2 - Seu parceiro?
Deitado

3 - Seu cabelo?
Preso

4 - Sua mãe?
Rainha

5 - Seu pai?
Herói

6 - Seu objeto preferido?
Computador

7 - Seu sonho da noite passada?

Nada

8 - Sua bebida predileta?
Coca-Cola

9 - O carro dos seus sonhos?
Rosa (pode ser qualquer portanto que seja rosa kkk)

10 - O quarto onde você está nesse momento?

Meu

11 - Seu ex?
Nenhum (Marcelo foi meu único namorado)

12 - Seu medo?
Tudo

13 - Oque você deseja ser em 10 anos?
Realizada

14 - Com quem você passou a noite passada?
Marcelo 

15 - O que você não é?
Falsa

16 - O que você fez por ultimo?
Chapinha

17 - O que você está usando?

Pijama

18 - Livro predileto?
Todos

19 - A ultima coisa que você comeu?
Pão

20 - Sua vida?
Interessante

21 - Seu humor?

Bipolar

22 - Seus amigos?
Poucos

23 - Em que você está pensando nesse momento?
Água (estou com sede)

24 - Oque você esta fazendo nesse momento?
Digitando

25 - Seu verão?

Infernal (quase derreti kkk)

26 - Oque está passando na sua TV?
Jornal

27 - Quando você sorriu pela ultima vez?
Hoje

28 - Quando você chorou pela ultima vez?
Hoje

29 - Escola?
Saudades

30 - Oque você esta escutando nesse momento?
Música

31 - Atividade predileta dos finais de semana?
Dormir

32 - Profissão dos seus sonhos?
Blogueira

33 - Seu computador?
Coitado

34 - Do lado de fora da sua janela?
Quintal

35 - Cerveja?
Raramente

36 - Comida mexicana?
Forte

37 - Inverno?
Amo

38 - Religião?
Nenhuma

39 - Ferias?
Logo

40 - Em cima da sua cama?
Amores (Marcelo e Crystal)

41 - Amor?
Família 

Ufa acabei, nossa não sabia que era tão difícil assim responder com apenas uma palavrinha kkk. Espero que vocês tenham gostado e se eu não aparecer por aqui essa semana eu juro para vocês que irei compensa-las quando eu melhorar, pois esta difícil minha gente. Pra quem vai falar "Nossa de novo doente" Sim meninas estou doente de novo, pois eu tenho alguns probleminhas de saudade que quem sabe um dia eu faça um post falando um pouco para vocês, mas resumindo eu tenho a resistência do corpo baixa (acho que é anticorpos) não sei explicar direito mas é por falta de vitaminas então eu sempre fico doente ou gripada, normal já me acostumei, mas um dia se Deus quiser eu vou estar curada.
Então meninas gostaria de pedir que vocês não abandonem o blog que por mais que ele fique alguns dias sem post novos ele tem muita coisa legal que você pode se interessar é só você conferir aqui na lateral o nosso arquivo do blog, que eu tenho certeza que você vai achar alguma coisinha interessante. Bem por hoje é só espero que vocês tenham gostado do post e nos vemos em breve. Não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se inscrevam no blog.



6 comentários:

  1. nossa muito legal esta tag, gostei muito
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é mesmo difícil responder algumas coisas com apenas uma palavra, mas as vezes apenas uma palavra é o suficiente ;)

    http://bdeblinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e fofo seu blog, adoro essa tag..é tao dificil!!
    te convido a conhecer o meu www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e nossa essa tag é bem difícil mesmo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...