04 junho 2014

O que presentear no Dia Dos Namorados - Parte 1

Olá meninas, esse post é super especial pois é o primeiro post que eu estou fazendo para os meninos.
Como todo mundo já está cansado (a) de saber que a Copa terá inicio bem no Dia Dos Namorados isso não é novidade então como ainda falta alguns dias para os grandes eventos, separei algumas ideias de presentes que os vocês podem dar para as suas namoradas.

Vamos conferir?


Bem meninos (as) todas as meninas já estão super estressadas com vocês pois vocês com toda a certeza do mundo querer assistir a abertura da Copa, então esse ano vocês terão que se inspirarem muito bem para agradar a sua namorada que irá sair no prejuízo de atenção esse ano então meninos vocês terão que caprichar.
Separei algumas coisinhas que eu tenho certeza que qualquer mulher iria adorar ganhar.


Sapatos 

Pelúcias

Acessórios

Maleta para Maquiagem ou Acessórios

Flores

Look Completo

Maquiagem

Lingerie

Chocolates

Canecas Decoradas

Bem meninos espero que eu tenha ajudado vocês e se você se inspirou em alguns dos presentes deixe aqui nos comentários que eu vou adorar ver a opinião masculina. Uma dica super importante que eu dou para vocês que querem muito assistir a abertura da Copa é não se esqueça da sua namorada pois ela é quem esta com você todos os dias, então não exclua ela da sua programação chame-a para assistir com você abraçadinho, e se você não quer que ela fique falando durante toda a programação compre um caixa de chocolates bem grande para ela manter a boca ocupada (assim que o Marcelo faz comigo kkk) tenho certeza que ela irá gostar.
Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de dar um seu CURTIR aqui embaixo e seguir o blog. Beijinhos e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Adorei as lingeries, são de onde?

    Bjos!

    http://sobremodaecomida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor, foi apenas uma pesquisa de imagens que eu fiz com algumas ideias.

      Excluir
  2. Se seu estiver namorando ano que vem vou fazer um post com indiretas para o boy do que eu quero ganhar, kkkkkkkkkkkkkk bjos adorei o post!!! www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, meus prediletos são chocolate e ursinhos <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ursinhos e chocolate. Deve ser mal de Mariana ter o mesmo gosto kkkk :)

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...