25 junho 2014

Arraiá da Diana

Olá meninas.Tudo bem com vocês meus amores?
No último sábado (21) eu e o lindo do namorido fomos em um MEGA ARRAIA de aniversário e claro que eu tirei foto de tudo para compartilhar aqui com vocês.


Vamos Conferir Meninas?

Primeiramente eu queria agradecer a Diana por ter feito uma festa tão bonita e harmoniosa, mesmo com o frio que estava todos se divertimos e nos sentimos aquecidos com o carinho que recebemos de vocês. Sei que já te desejei Feliz Aniversário antecipado, mas hoje é o seu dia, que nesse dia Deus te traga muita paz, alegria e sonhos, que Deus possa realizar todos os sonhos que só você e ele conhecem, que te traga muita saúde e sabedoria. Que te traga tudo que você desejar e mais um pouquinho para assim você continuar espalhando essa alegria que você espalha por onde passa. Parabéns Diana :) Chega de conversa e vamos aos cliques.

 Cunhadinha

Ignorem minha cara de bolacha era apenas para vocês verem a roupa que usei



Gordices

Eu juro que não comi tudo isso ai kkk


 Show especial para a aniversáriante

Hora de casar :)

Não houve pressão em momento nenhum, o noivo se casou de livre e espontânea vontade meninas.

Enfim casados <3

Dança dos noivos :)

Tinha tudo para ser uma dança comum até que alguém caiu 


Até no arraiá as mulheres queriam pegar o buquê, só eu que fiquei de fora :(


Meninas a Amanda chegou olha que linda. Parabéns a nova mamãe.


Bem meninas esse foi o Arraiá da Diana, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim e da minha família e Diana eu nem tenho mais palavras para te agradecer por nos proporcionar momentos tão maravilhosos. Nesse dia eu espero que você realize todos os seus sonhos, que Deus te de muita saúde, paz, alegria e tudo que você desejar. E que venha muito mas festas assim.
Meninas não esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário,e se gostarem do blog inscrevam-se  para acompanharem tudo o que anda rolando por aqui. Beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. AMEEII o blog Má, muito obrigada por dividir com todos esse momento tão especial pra mim, te adoro! Mega beijos =D amei amei amei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...