06 junho 2014

Que Bagunça é essa Mari?

Olá meninas. Tudo bem com vocês meus amores?
Bem como o vocês viram eu ando muito bagunceira com os meus esmaltes kkk o titulo desse post foi exatamente o que  o namorido Marcelo me disse quando abriu a minha necessaire de esmaltes, tipo ele quase se matou (e me matou) para procurar um cortador de unha kkk. Então como eu já estava há um tempo para arrumar as minhas coisinhas de unhas eu decidi mostrar tudo para vocês.

Vamos conferir meninas?


Bem meninas a minha necessaire de esmaltes estava bem velhinha, mas eu amava ela acho que fazia uns 3 anos que eu tinha ela e eu ganhei da Avon quando eu comecei a revender então ela era bem importante pra mim, e tipo eu guardava  tudo nela, então muitas vezes eu queria pintar as unhas com um esmalte novo e eu não conseguia achar ele pois ele estava perdido na bagunça. Agora meus problemas acabaram meninas e está tudo organizadinho.


 Eu tirei meninas todos os esmaltes que estavam vencidos, então minha coleção diminuiu um pouquinho.

Na próxima foto eu vou mostrar os esmaltes que sobram pois eu separei por marcas, para ficar mais explicadinho

Após descartar alguns esmaltes da Top Beauty, esses foram os que sobraram e dois deles já está acabando por sinal :(

Os esmaltes da Colorama graças a Deus não precisei descartar nenhum, acho que eles são os que mais tem durabilidade.

Sinto que preciso comprar mais esmaltes da Impala.

A Risqué foi a marca que eu mais tive que jogar fora :( quase que eu não joguei, mas esmalte vencido meninas fazem mal não se esqueçam, eles enfraquecem a unha e pode dar reação alérgica pois depois de vencido alguns dos produtos usados ficam tóxicos. Então não usem.

Bem da Teens eu só tinha esses da linha Moster High que eu comprei e me arrependo amargamente, pois é muito raro eu usar esmalte com brilho.

Da Beauty Color e da Passe Nati eu só tenho esses mesmo pois ainda não conheço bem as marcas então estou testando. O da Passe Nati eu já usei e me apaixonei, se quiser conferir  Clique Aqui

Com toda a certeza a minha maior coleção são os esmaltes da Avon, eu retirei muitooos mas sobraram bastantes




Esmaltes X da Cor

Bem meninas agora que vocês já conferiram meus esmaltes, vou mostrar onde eu vou guarda-los agora.

Essa é a nova casinha dos meus bebês, isso na verdade é um mega balde de pipoca que eu ganhei da Avon e eu nunca usei pois acho que ele é muito exagerado para pipoca, então vou usa-lo provisoriamente.

Pra separar os meus esmaltes novos eu vou usar uma das bolsinhas que eu já mostrei para vocês no post de achados, se você quiser conferir Clique Aqui assim fica mais fácil de encontra-los.

 Essa é uma necessaire pequena que eu já tinha, então eu vou usa-lá para colocar acetona, lixas, top coat, algodão, os produtinhos que eu uso para cuidar das unhas e as minhas películas.


Ficou assim :)


 Ainda tem muito espaço ai então terei que comprar mais até encher esse mega balde kkk.

Como vocês virão o balde eu só vou usar mesmo para guardar os esmaltes que eu já usei, e as outras coisinhas para unha eu vou deixar na necessaire.
Bem meninas quando eu estava arrumando a necessaire eu achei muitas coisinhas que eu compro e nunca usei, eu ia mostrar aqui para vocês mas dai o post ia ficar muito comprido então eu vou mostrar em um outro post, também tirei varias fotinhos dos esmaltes separados por cores, pois muita gente acha que eu sou a louca do esmalte rosa, então vou mostrar para vocês também. Espero que vocês tenham gostado meninas, não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui em baixo e deixar o seu comentário para mim ficar feliz kkk. Beijinhos e até o próximo post.



18 comentários:

  1. Acho que preciso ganhar os esmaltes da minha Maninha pode ser os da monsters kkkk afinal eu Te amoo adorei o balde kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora essa você que é a manicure e eu que tenho que te dar os meus esmaltinhos :( , você que tem que fazer umas doações para sua irmãzinha mais nova.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, os meus ficam todos espalhados!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Lud. Um dia você arruma os seus kkk

      Beijos

      Excluir
  3. Dicas otimas rsrssrsr e vc tem cada esmalte lindooo.Bjokass e ja e seguindo
    http://belasebellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thamiris :) eu vou mostrar os esmaltes por cores dai sim da pra ver direitinho casa um. Obrigada por seguir.

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa quanto esmalte, adorei..gostei ..
    http://cositasdalay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda :)
      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  5. Que baguncinhas boas heim ! Lindos os esmaltes !

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Ainda vou liberar o post em que mostro eles todos separados por cores, dai sim dá pra ver as belezinhas.

      Beijos

      Excluir
  6. Mariii <3 tbm tenho minha baguncinha de esmaltes kkkkk mas ando com preguiça de arrumar, qnd eu arrumar eu te mostro meus filhos rss

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. Esmaaaltes! Tenho minha bagunça em particular, me motivou a arrumar, sério! rs
    Adoro esse blog, gente!

    Tudo Sobre Nada || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se motivou Anailta, quero ver a sua bagunça arrumadinha também, quando arrumar me manda o link que vou adorar ver.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu também tinha MUITOS esmaltes e, mudei de país e trouxe apenas alguns. Agora a minha coleção está aumentando novamente...hahahaha
    Beijinhos
    :)

    *Seguindo o seu blog e se quiser seguir o meu aqui está o link:
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pense pela vantagem Érica é que agora você terá uma coleção exclusiva, pois aqui no Brasil esmaltes importados são muito caros e não é todo mundo que tem condições de comprar. Quero ver sua coleção quando ela estiver montada.

      Beijos.

      Excluir
  9. Me fez lembrar que nunca mais arrumei os meus esmaltes!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrume eles Iris tenho certeza que você irá achar esmaltes lindos perdidos por ai.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...