13 junho 2014

Música Oficial Da Copa

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim falar com vocês sobre a minha grande decepção com a música oficial da Copa escolhida pela FIFA, particularmente eu sou mega fã do Pitbull e da Jennifer Lopez, gosto de algumas músicas da Claudinha maaaaaaaaaaaaaaas não sou fã. Então quero dizer minha opinião sobre a abertura da Copa pois o que todos esperavam o grande show com a música oficial.



Antes de tudo eu queria dizer que essa é a minha opinião e que ninguém é obrigada a aceita-lá, mas gostaria que respeitassem a minha opinião assim como respeito a de todas vocês. Obrigada.
Que todos nós já tínhamos assistido ao vídeo oficial no YouTube isso é obvio, mas não sei que assim como eu vocês perceberam que além de estar óbvio que nosso Trio Maravilha estava dublando (fora de ordem por sinal) acho que vocês perceberam que no vídeo quem começa a música é o Pitbull não nossa linda brasileirinha, mas tudo bem erros de percursos kkk.
"Agora porque Mari você não gostou da música?"
Isso esta estampado na cara desse trio, no meu ponto de vista eles não estavam em harmonia, primeiro que a Jennifer parecia estar competindo em cima daquela bola (que quando abriu parecia uma cebola) com a Claudinha, não sei se eu enxergo demais (mas há pessoas que concordam comigo), mas acho que estava rolando uma rivalidade ali, Pitbull era o único que estava envolvido mesmo com a música.
Outro ponto que eu não gostei da música foi que ela é bem mais difícil para decorarmos em comparação com a nossa amada Waka Waka da Shakira (quem não se lembra) que envolveu todos os corações, eu mesma quando escutava aquela música ficava toda arrepiada e parecia que eu escutava os batimentos cardíacos do meu pequeno coraçãozinho (ai que emoção). Quando escutei pela primeira vez a música oficial do trio Maravilha juro que dei risada pois logo de cara não gostei mesmo tendo dois dos meus cantores favoritos, mas gosto é gosto.
Então meninas vou deixar aqui para vocês escolherem qual música você gostaria que fosse a oficial, pois pra mim a da Shakira - La La La foi beeeeeeeeeeem melhor que do Trio Maravilha.
Confira os videos abaixo.




Bem meninas quero deixar bem claro que essa é a minha opinião e eu queria saber a de vocês, deixe aqui nos comentários qual musica você mais gostou e porque. Quero ver a opinião de todas vocês, não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e siga o blog para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...