26 junho 2014

Estou ficando boa na cozinha

Olá meninas. Tudo bem com vocês meus amores?
Bem hoje vim trazer uma receitinha MARAVILHOSA que a linda da Lara Velozo me ensinou a fazer (para conhecer a Lara Clique Aqui ), claro que essa receitinha é super fácil de se fazer pois se eu consegui vocês também conseguem.


Vamos colocar a mão na massa meninas?

Meninas eu não tirei foto do passo a passo pois eu não sabia se iria dar certo, mas eu vou passar a receitinha para vocês que a Lara me passou e vocês vão ver como é super fácil.

Como não amar ela me chama de Mari Maravilhosa *---*

Olha que coisa mais linda (e eu fiz sozinha)






Hum fiquei com vontade de fazer de novo kkk quase não deu tempo de tirar foto dela cortadinha pois foi uma passada aqui em casa. Bem pra deixar explicadinho eu como sou Expert na cozinha esqueci de dividir a massa e colocar massa/recheio/massa então eu tive que fazer metade de outra massa para poder cobrir, por isso a parte de cima ficou mais grossa, mas mesmo com esse meu errinho básico tudo ficou uma delicia. A massa meninas fica bem levinha e da vontade de comer um monte de uma vez. Espero que vocês tenham gostado da receitinha, pois eu amei e logo logo quero testar com outros recheios (o recheio que usei foi simples de frango) á vocês podem incrementar também na hora do recheio você pode colocar queijo/cheddar/catupiri o que você quiser que eu aposto que irá ficar uma delícia. Se você gostou não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário, agora se você gostou muito muito muito do blog siga o blog para acompanhar todas as novidades em primeira mão. Por hoje é só meninas beijinhos e até o próximo post.




4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...