14 junho 2014

Minhas Unhas Para Copa

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Esse post está saindo meio atrasadinho, mas eu queria muito mostrar para vocês a unha que eu fiz para a abertura da Copa Do Mundo. Gente eu estou tão orgulhosa pois fiz uma unha degradê sozinha :)


Vamos conferir?

Bem meninas quem me acompanha deve pensar que eu sou a louca do esmalte rosa, mas não meninas eu tenho esmaltes de quase todas as cores e os que eu não tinha eu comprei essa semana (vou fazer um post de comprinhas) então eu não comprei esmaltes para fazer essas unhas com tema da copa, usei uns que eu já tenho (estou aprendendo a usar os que tenho antes que vençam). Então vamos começar meninas?


Produtinhos usados. Eu não gosto muito de tirar cutícula pois sempre faço errado mais dessa vez me arrisquei, mas eu sempre uso mesmo o Mira Cuticle da Avon que eu considero bom.


Como eu queria fazer unha degradê eu passei duas camadinhas desse esmalte que é da X da Cor - Branquinho que é bem ralinho, só pra fazer o fundo mesmo.

Para fazer o degradê eu cortei um pedaço daquelas buchinhas de lavar louça quase do tamanho da minha unha e fiz as tirinhas com os esmaltes que eu escolhi.

Meninas eu achava que era um bicho de sete cabeças, mas é super fácil você aplica o esmalte escolhido na esponjinha e carimba a unha, só que como eu fiz tudo sozinha logo que eu carimbava eu já passava o top coat de sempre.

Nem me sujei kkk

Pronto meninas já tirei todos os excessos e bota excesso nisso kkk.

 Resultado



Esmaltes usados para o degradê todos são da Avon Color Trend - Moda Verde / Amarelinha / Homem Ao Mar

 Bem meninas essas foram as unhas que eu usei no dia do jogo, mas como era Dia Dos Namorados também ficou super apertadinho o meu tempo, achei que para a minha primeira unha degradê achei ótimas kkk. Espero que vocês tenham gostado pois me esforcei muito kkk, se gostou desse post meninas e quer ver outras tentativas de degradê deixe aqui nos comentários o que você gostaria que eu tentasse fazer, que vou ficar feliz em atender uma de vocês. Não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário, se gostarem do blog siga ele para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Suas unhas ficaram muito fofas, bem no clima da Copa mesmo!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...