10 junho 2014

Look Copa do Mundo

Olá meninas, mil desculpas por ter sumido por alguns dias, mas as vezes o meu dever me chama (ou melhor o Marcelo me chama kkk) e esses dias tem sido bem complicado para mim vir aqui mostrar alguma coisa pois gente diga para mim quantas coisas em apenas um mês (copa,dia dos namorados, festas juninas, aniversários, polemica na blogosfera e sabe-se mais o que) , eu estava sinceramente perdida em que assuntos abordar para vocês então me decidi a ir em um de cada vez.
Hoje hoje vamos ver algumas ideias para a Copa, começando por look para o dia de jogos do Brasil, eu separei algumas inspirações de looks masculinos para quem ainda estiver na dúvida sobre o que presentear o seu amado, então espero que gostem.


Vamos torcer com paixão meninas?
Vai sair com o pessoal? Então se inspirem nessas opções.


Esses looks são perfeitos para quem vai trabalhar até o horário do jogo pois ele fica elegante para o trabalho quanto para torcer.





Agora se você faz o estilo mais básica opte por apenas t-shirt, para não deixar de torcer.


Gostaram meninas? Eu estou super na dúvida de que roupa usar, pois vocês sabem que mulheres gostam de detalhes, eu particularmente não gosto de estar igual a todo mundo, então está super difícil me decidir. Mas e você já escolheu o look para assistir a estreia da Copa? Se já escolheu deixe aqui nos comentários o seu look ou marque o blog no seu Instagram @blogsweetlife ou pela #blogsweetlife que eu vou amar postar o seu look aqui.Não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e siga o blog para acompanhar todo o nosso conteúdo em primeira mão Bem meninas é isso agora torcer muito para essa copa valer a pena. Beijinhos e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Amei os looks!!!
    Seu blog é lindo, to seguindo...
    Sucesso pra ti e beijinhos!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, fico lisonjeada pelos elogios muito Obrigada *---*

      Beijos

      Excluir
  2. Maaaaari <3 Que post lindo e cheio de looks ótimos pra Copa, pena q não posso usar nenhum kkkk sou torcedora da Espanha, vou de vermelho e amarelo ;)

    bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não creiooo que você não vai usar nosso verdão :o chocada de bolinha estampada. Mas tudo bem vermelho é bem mais bonito kkk.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...