03 junho 2014

Estou Apaixonada

Olá meninas. Tudo bem com vocês? E ai gostaram do primeiro post da nossa colaboradora? Espero que tenham gostado pois eu simplesmente amei.
Bem meninas o titulo é isso mesmo, estou apaixonada por um esmalte maravilhoso que eu vim mostrar hoje para vocês.

Vamos todas se apaixonar?

Bem meninas quem viu o post de comprinhas deve ter visto que eu comprei um esmalte lindo da Passe Nati, eu nunca tinha usado essa marca e me apaixonei logo de primeira pela marca, o esmalte tem uma ótima pigmentação e um brilho incrível, além de ser super baratinho, posso garantir que ele é perfeito. Vamos ver como ficou?

Produtinhos usados: Esmalte Passe Nati Coleção Las Vegas - Poker / Película para Unhas da Arte Sedução / Top Coat Avon Nail Experts

1° camada e eu já me apaixonei


2° camada. Vocês não tem noção do quanto eu pinto bem as unhas kkk até parece que eu despejei o esmalte nos meus dedos kkk

Aplicação do adesivo que eu comprei outro dia ( Veja as comprinha Aqui )

Por que eu sou profissional e nem gasto algodão kkk


 Pronto meninas unhas feitas então vamos ao resultado. Esse é o resultado da foto tirada com flash e luz artificial



Esse esmalte fica lindo com qualquer luz, natural ou artificial. Essas são as fotos tiradas apenas na luz solar, sem flash e sem filtros de edição





Bem meninas como vocês poderão ver esse esmalte é perfeito não quero mais tirar das unhas. Como sou nova usando os esmaltes da Passe Nati, gostaria de saber se vocês tem algum preferido da marca? Deixe aqui nos comentários o seu esmalte da Passe Nati preferido que eu vou querer conferir.
Espero que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de dar o seu curtir aqui embaixo. Beijinhos e até o próximo post.

24 comentários:

  1. Adorei o Esmalte Me Apaixonei Muito por ele haha - www.derrepentegente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é apaixonante mesmo :)
      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  2. Que liiiiindo!!

    Adorei *.*

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte e os adesivos, já quero correr comprar também.
    Beijos!

    http://www.resenhandopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre linda pois vale super a pena, além de ser super baratinho os produtos.

      Beijos

      Excluir
  4. Sua unha ficou muito linda !
    O adesivo que usou é muito meigo e fashion ao mesmo tempo!
    Bjus
    curti e segui vc,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elyane , a adesivo foi um verdadeiro achado mesmo pois combina com vários esmaltes que eu tenho.

      Beijos

      Excluir
  5. Bem que vc disse que é apaixonante!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um verdadeiro amor, impossível não se apaixonar.

      Beijos

      Excluir
  6. Que lindaaaa! Amei a unha!
    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook. ;)
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Já respondi seu inbox.

      Beijos

      Excluir
  7. Adorei essa cor, muito linda!
    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor, amei! Beijos ♥
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. To ficando profissional já kkk. Enquanto você não faz minhas unhas eu me viro né.

      Excluir
  10. a cor eh linda mesmo rs, mas eu tb sou assim pinto ate os pulso e na hora de limpar, sempre tiro além da conta rsrs coisa de profissional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei alguém como eu profissional. Bate aqui amiga :)

      Excluir
  11. Adorei a cor e ficou show com essa película.
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  12. muito bonito adorei e sempre adoro o que vc posta !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...