11 junho 2014

Maquiagem para a Copa

Olá meninas. Tudo bem meus amores?
Dando continuidade a nossa serie Copa do Mundo, vou mostrar para vocês um post que tenho certeza que vocês irão amar, pois iremos ver várias inspirações de make para usarmos nos dias de jogos do Brasil.


Peguem suas maquiagens e acessórios e vamos treinar meninas.






Créditos na imagem @rfadai



Agora meninas um vídeo super especial para vocês da linda Bianca Andrade do Blog Boca Rosa , que foi a grande vendedora do concurso O Boticário, eu sou MEGA FÃ então não poderia deixar de mostrar para vocês (se é que vocês já não viram) a make perfeita que ela fez.

Clique e Confira


Bem meninas essas foram as inspirações de maquiagem para os dias de jogos do Brasil, espero que vocês tenham gostado, pois eu estou aqui parecendo uma bandeira de tantas tentativas kkk (sou péssima maquiadora). Se você gostou do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário, se gostarem muito muito muito siga o blog para acompanhar todas as novidades em primeira mão. Beijinhos e até o próximo post.

OBS: Todas as imagens aqui postadas dota retiradas da galeria de imagens do Google, então se alguns dos tutoriais for seu por favor deixe aqui nos comentários ou me mande um e-mail que será uma honra dar o devido crédito.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...