31 julho 2014

Comprinhas do Julho

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma coisinha que vocês adoram e eu também kkk, compras. Bem esse mês eu não comprei muitas coisinhas para mim, pois eu investi um bom dinheiro em coisinhas de artesanato, comprei muitas caixinhas, casinhas, tecidos e outras coisinhas que eram necessárias para as minhas artes, aos poucos eu vou postando aqui para vocês conferirem as coisinhas que eu já fiz, mas as coisinhas que eu comprei achei interessante mostrar para vocês.

Então vamos conferir o que comprei?



Gente essa bicicletinha (ou triciclo) fez o maior sucesso tanto aqui em casa quanto no blog quando postei uma Unhas da Semana. Muitas pessoas me perguntaram onde comprei e quanto paguei, bem eu comprei ela na loja Maricota aqui da minha cidade e ela custou R$ 3,50 dai para não ficar vazio o cestinho eu comprei essa velinha que custou R$ 0,80 . Corre lá que ainda tem algumas.

Essa paleta de sombras foi um verdadeiro achado, comprei ela na loja onde minha irmã trabalha (Loja BBB) e ela custou exatos R$ 11,00 isso mesmo, ela é da marca Venas e ela é matte *----* nem acredito que eu achei uma paleta fosca aqui em Boituva (milagre senhor ALELUIA).

 Olha que coisa mais linda meninas, ela tem um espelho enorme que da para me ver muito bem ela tem 28 cores a agora ninguém me segura kkk. 

Eu estava muito precisando de um mouse então quando eu vi esse achei ele lindo por mais que as palavrinhas que esteja escrito sejam meio revoltadas (para não dizer feia mesmo) ele é muito bom. Ele é da New Link e eu comprei ele no Supermercado Pague Menos ele custou R$ 28,99 .

O que eu mais gostei nele é que ele troca de capinha então quando eu enjoar tenho outra, á e uma diferença dele com os outros mouses que eu já tive é que a luzinha dele não é vermelha, ela é azul, muito fofa.

 Como eu radicalizei no corte de cabelo, eu comprei essas tiaras para cabelo, a rosa não é exatamente uma tiara eu paguei nela R$ 3,50 e a tiara de pérolas que eu estou amando custou R$ 4,00. Comprei as duas na Glória Bijoux aqui na minha cidade.

Olha que lindas *---* estou amando.

Bem eu não sou a mega master fã de bijoux pois algumas me irritam muito pois elas ficam pretas rapidinho, mas quando eu vi esse colar eu realmente me apaixonei, ainda não usei ele, mas eu vou usar kkk. Comprei ela na loja onde minha irma trabalha também é Loja BBB aqui da minha cidade, ele custou R$ 11,00 .

 Bem como eu disse na foto acima, eu não costumo comprar esse tipo de biju, mas como eu sempre posto as unhas da semana achei interessante comprar esses apenas pra fotografas mesmo, eles são bem fofinhos, eu paguei R$ 2,50 em cada um e comprei na Glória Bijoux.

Olha que fofo fica, amanhã essas unhas da semana já vai ao ar então fiquem ligadinhas.

Comprei esse brinco para tirar a foto do novo cabelo mais nem usei kkk, ela custou R$ 6,00 e eu também comprei na Glória Bijoux (daqui a pouco vocês vão achar que é propagando kkk, mas não é).

E como sempre eu deixei o melhor de tudo para o final, fiz a festa no site da Look de Unhas e comprei muitaas películas, eu nunca usei película dessa marca então ainda estou vendo a qualidade. Comprei as películas em uma promoção que eles me mandaram por e-mail era 4 películas por R$ 0,99 então eu achei que compensava pois película é uma coisa que enjoa fácil então da para usar para fazer duas unhas com cada kit. 

Com 4 unidade R$ 0,99 cada. 

 Essas foram os mesmos valores.

Essa que está apenas com duas é porque eu já usei (nem sou ansiosa né) e essas que vem com 10 unidades eu paguei R$ 1,99.

Presentinhos

Muito obrigada Keka pelas pulseiras eu amei.

A Day sabe como me agradar, obrigado pela tiara amei, não vejo a hora de usar.


Bem meninas essas foram as minhas comprinhas desse mês, como eu disse não tem muita coisa porque eu comprei muitas coisinhas de artesanato, de todas as coisinhas que eu comprei com certeza a que mais gostei foi da paleta, se vocês quiserem eu posso fazer um tutorial para vocês usando ela. A claro que eu amei as películas também, mas uma coisa que eu não gostei é o fato delas virem grudadas, elas não são iguais as que eu já usei que vem cortadinhas e fica mais fácil mais tá valendo, não comprei nenhum esmalte esse mês pois eu ainda tenho muito esmalte novo para testar assim que eu usar todos eles estarei liberada para mais comprinhas de esmalte. A sobre os presentinhos eu queria agradecer a Keize (minha irmã) e da Dayane (minha vizinha) eu adoro presentes e vocês sabem disso fiquei muito feliz (e olha que nem é meu aniversário), se vocês quiserem saber mais alguma coisa sobre as comprinhas deixe aqui nos comentários que eu conto tudinho para vocês. Se você gostou do post não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se você ainda não segue o blog, não deixe de seguir assim você poderá acompanhar todas as novidades. Bem meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado beijinhos e até o próximo post.


20 comentários:

  1. Só tem coisa linda!! Ameiii!!
    Que anéis lindos! Amei também o mouse! Eu tenho um em formato de carrinho e adoro! hahahaha
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) eu queria muito um de carrinho, mas nunca achei aqui na minha cidade :(

      Excluir
  2. quantas coisas legais e lindas flor que bom gosto vc tem adorei beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais lindas
    Amei a bicicletinha
    é um mimo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei pela bicicletinha <3
    Ai Mari vc comprou cada coisa uma mais fofa e linda q a outra awnnn amo teu bom gosto! E esses anelzinhos, moh deuso *-*
    Já quero fotos suas usando essas tiaras lindas!

    bjooo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu sempre fico feliz vendo os seus comentários :) você me deixa com o ego inflado cheia de elogios sempre :) Muitooo Obrigada

      Excluir
  5. Eu tenho um delineador da marca Venas,é ótimo!Essa paleta deu vontade de comprar...
    Amei suas comprinhas e a biju de caveira é minha cara..beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que comprei a paleta, fiquei com lombriga quando eu vi kkk.Que bom que gostou das outras coisinhas também.

      Excluir
  6. Quanta coisa lindaaa !! Arrasou .. adorei os aneis e brincos ..tudo sua cara .. rs .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Adoreii as compras , linda a vela, eu tbm amo as películas da Look Unhas rs , Beijos da Mlle Beatriz ♥

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não gostei das películas não viu. =/

      Excluir
  8. Lindas suas comprinhas, gostei mais da bijux, da paleta e das películas de unha, eu adoro !!
    Beijo!
    http://lolaalvess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal , você comprou muita coisa bacana , adorei o triciclo e o mouse , também gostei muito das bijuterias e enfim , tudo muito bom!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Menina adorei tuas comprinhas, mas que graça a bicicleta (triciclo rsrs )
    mas o que me chamou atenção foi a paleta de sombras, vc não sabe como sofro pra achar sombra fosca matte assim, ainda mais por esse preço, tô bege aqui ¬¬ kkk
    e quanto aos outros acessórios, muito legais tbm

    bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um verdadeiro achado mesmo essa paleta, ainda mais por esse preço. Ainda nem acredito.

      Excluir
  11. Amei a bicicletinhaaaa, nossa custou muito baratinho, aqui na minha cidade as miniaturas são super caras... adorei suas comprinhas, bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...