19 julho 2014

Um Dia de Modelo

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje o post vai ser super diferente,, normalmente eu não falo muito da minha vida pessoal nem da minha família para vocês, mas as vezes acho importante vocês me conhecerem um pouquinho melhor. Então acho que o titulo já disse tudo alguém virou modelo kkk (sqn) e a sortuda da vez foi a minha cunhadinha, claro que um dia que quero fazer umas fotos bem legais com os meus 5 sobrinhos e mostrar tudinho para vocês, mas enquanto isso não acontece (pois eles não topam) vamos a minha fiel escudeira que tudo que eu digo para fazermos ela topa. Eu já fiz uma vez um post com fotos dela se quiser conferir Clique Aqui não ficou lá grandes coisas pois nunca fotografei ninguém mas garanto que ficou muito fofo.


Vamos conferir meninas?



Primeiro eu quero mostrar para vocês esse cabelo, que coisinha mais linda, nem acredito que fui eu que fiz. 












Gostaram meninas? Eu sinceramente achei que ficaram lindas as fotos, estou orgulhosa de mim mesma pelas fotografias e dela pela coragem de deixar eu postar as fotos aqui para vocês conferirem. Aqui onde minha sogra mora é um lugar super lindo uma paisagem maravilhosa para fotos, então vocês irão ver muito o rostinho dela por aqui. Espero que vocês tenham gostado meninas, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário dando a sua opinião, quem quiser me dar algumas dicas também estou aceitando pois é sempre bom melhorar para vocês. Não se esqueça de seguir o blog para acompanhar todas as novidades. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Que cunhada mais gracinha gente, ficaram lindas todas as fotos, ela é uma fofa *-*
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain ela é um doce mesmo, topa tudo que eu digo para ela :) Obrigada pela visitinha.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...