22 julho 2014

O Que Tem Na Minha Necessaire?

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje vai ser super diferente pois, maquiagem não é algo que eu saiba fazer muito bem, então nem me arrisco a dar dicas sobre isso nem nada. Mas como como toda mulher eu também carrego minha necessaire para todos os lados que eu vou, e como minha bolsa é bem grande da para levar uma necessaire um pouquinho maior e colocar várias coisinhas legais dentro.


Então vamos lá meninas, ver a minha bagunça.

Bem gostaria de deixar claro que já limpei todas as coisinhas que estavam sujas kkk. Queria deixar claro que maioria das coisas que eu tenho de maquiagem é da Avon, pois eu revendia então me entupia de produtos (comprei tudo com meu dinheiro, não ganhei nada deles), não vou colocar o nome de cada produtinho pois senão o post vai ficar imenso, mas se vocês quiserem saber o nome de alguma coisinhas deixa nos comentários que eu respondo. Mas vamos lá.

Só por milagre eu fazia tudo isso caber na minha necessaire.

Sim eu ando com uma paleta de sombras na necessaire (me julguem), é que como eu fico de finais de semana na casa da minha sogra, nunca sei se vamos dar uma saidinha ou não então eu sempre levo para garantir.

Minhas máscaras para cílios preferidas.

Sou apaixonada por essa sombra, uma pena ela ter saído de linha.

 Nem está velho meu bronze kkk.

Lápis e Delineadores para olhos.

O que eu mais uso para delinear é o número 2, essa caneta é perfeita.

 Pínceis o da embalagem vermelha é da Avon linha Color Trend e o da embalagem transparente é da Natura (que por sinal estavam imundos)

A parte que eu mais gosto com certeza é os batons, tomo um cuidado excessivo com eles por isso sempre os levo em uma necessaire menorzinha que cabe dentro da outra.

Olha que lindoooooos. *--------*

Esses são os que eu levo comigo para todos os lugares (tem um dodoi ali) e não vivo sem.

Bem meninas é isso que eu levo comigo onde vou, gostaram?
Se vocês quiserem saber o nome de algum produto ai em cima deixe aqui nos comentários que digo para vocês., como eu disse no comecinho quase todos os produtos de maquiagem que eu tenho são da Avon e eu amo, sei que tem muitas pessoas que tem um certo preconceito com os produtos por serem mais baratinhos, mas eu uso e indico, pois não podemos julgar sem antes testar (não concorda?). Eu não revendo mais, digo isso apenas como consumidora mesmo, então meninas se vocês tem vontade de usar algum produto, mas fica na dúvida, esquece a dúvida e se joga tenho certeza que você vai adorar e virar fã. Bem é isso  por hoje é só meninas, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim, e se você gostou não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e seguir o blog para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.


14 comentários:

  1. Vários produtinhos bacanas! Eu ando sempre com corretivo, lápis de olho, batom e espelho..hahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser assim, andar com pouquinhas coisas, mas sempre acho que falta alguma coisinha. Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai adoro aquela máscara Magnifity e adorei todos os produtinhos! e eu também sou do tipo que não intende nada de maquiagem , então nem me arrisco!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é a minha preferida também, acho que ela é a unica que eu consigo passar sem borrar nada.

      Beijos

      Excluir
  3. Hm, não falta mesmo nada na sua necessaire...
    Adorei os produtos, adoro coisinhas da avon, e também ja tive uma paleta igual a sua da tango hihi

    beijos

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu, kit completo, mesmo eu não saber quase nada de make kkk. Essa paleta é muito boa né.

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, quanta coisa!! Como você faz caber tudo isso na sua bolsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, só por milagre. Vai tudo espremidinho kkk.

      Excluir
  5. Só produtos bons! Eu amo os batons da Color Trend, são bons e baratos!
    Beijos.
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br/2014/07/li-ate-pagina-100-e-1-fala-serio-filha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero a Avon uma das melhores marcas, uma pena muita gente ter preconceito com ela. Os batons são excelentes.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...