23 julho 2014

Penteadeiras O Sonho De Qualquer Mulher

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Que mulher nunca sonhou em ter uma penteadeira linda estilo princesa. Pois é faço parte dessas mulheres que sonham com a penteadeira dos sonhos, ainda não tive oportunidade de comprar uma, pois não é uma prioridade na minha vida. Mas um dia ainda quero ter, vendo alguns videos de algumas blogueiras tive a ideia de fazer esse post para vocês verem outras opções e modelos de penteadeiras. Sinceramente foi quase impossível separar poucas fotos para vocês, pois era uma mais linda que a outra. Então me desculpem se o post ficar muito grande.


Vamos conferir meninas?


Por mas que estejamos em um tempo totalmente moderno, onde as mulheres gostam de coisas mais praticas, as penteadeiras estilo vintage são as que mais vendem e as mais pedidas pelas mulheres, por mas que elas tenham menos espaço que as mais modernas, além delas serem lindas, fica um item perfeito na decoração.

Não aguento tanta fofura em uma foto só, além da penteadeira ser perfeita, olha esse cachorrinho *----*

Adorei essa com esse espelho dobrável, pois quando dobramos o espelho dá para se usar como uma mesinha.

Muito lindo esse modelo, a vantagem desse modelo são as várias gavetas.

Por mais que essa tenha um estilo vintage, ela é mais ampla que o normal, dando mais capacidade para guardarmos nossas maquiagem e tudo que desejarmos. Essa também é a penteadeira da Fabi Santina ela fez o video tour pela penteadeira dela que você pode conferir Aqui .

Clássica 

Penteadeira, estilo camarim super útil ,com capacidade para 11 lampadas.

Dois modelos bem ousados a primeira por ser toda em espelho e a segunda pela cor diferenciada.

 Achei linda essa por mais que ela seja bem pequena, você pode usa-la como aparador retirando o espelho.

 Esse modelo é uma mistura do vintage com o moderno devido ela ter muitas gavetas e na parte superior ela lembrar mais o modelo clássico.

 Quem não reconhece essa penteadeira, eu como fã de carteirinha da Taciele Alcolea, não poderia deixar de mostrar a penteadeira dela por aqui. Esses dias ela fez um tour pela penteadeira dela para Clique Aqui . Essa com absoluta certeza é a penteadeira dos meus sonhos :)


 Bem meninas é isso, e ai gostaram?
Eu estou completamente apaixonada por todas, impossível escolher apenas uma. Bem maioria das penteadeiras que eu mostrei aqui no post são da Rustika Designer e no site deles tem cada coisa linda que impossível não querer comprar nada, vale super a pena vocês conferirem. Bem meninas por hoje é só se vocês gostaram do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixe o seu comentário dizendo qual foi a que você mais gostou. Não se esqueça de seguir o blog para acompanhar todas as novidades. Lembrando que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google, então se alguma imagem for sua por favor deixe aqui nos comentários que vai ser um prazer dar os créditos (ou se você preferir eu posso retirar). É isso meninas espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Adoro penteadeiras !! E sempre quis ter uma dessas lindas :) Pena que são o preço são meio salgadinhos, né ? Mas um dos meus sonhos de consumo é ter uma ! Amei o layout do blog !
    Beijosss

    http://tudonamodag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também uma pena meu quarto já ter tanta coisa. Sobre os preços eles são salgados mesmo, mas como minha mãe diz "nada que suaves prestações não ajudem" pense que é um investimento.

      Excluir
  2. Lindas maravilhosas beijos Eliane Lima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...