03 julho 2014

Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Hoje a unhas da semana é um pouquinho diferente do que eu (e vocês) estão acostumadas ver por aqui. Pensa numa pessoa triste com as unhas. Pensou? Essa sou eu (buáááá) demorou tanto tempo para minha unha ficar grandinha e dai ela vai e começa a quebrar uma por uma, imagine nem morria quando lascava né, mas eu lixei todas e dai uma quebrou bem na raiz :'( , o jeito foi passar um vermelhão que dizem fortalecer a unha.


Então continue lendo e confira como ficou.



Dessa vez meninas eu não fiz o passo a passo pois é a mesma coisa de sempre então apenas vou mostrar os produtos usados e como a unha ficou com flash e na luz natural (solar).

Produtinhos usados: Comecei usar essa base fortalecedora da Vefic e logo logo faço uma resenha para vocês  / Esmalte Gio Antonelli - Ansiedade Cremoso / Esmalte Colorama - Conto de Fadas, ele se tornou meu queridinho para usar na filha única / Avon - Extra Brilho 

Película Stylus Beauty, estou apaixonada louca para testar em um esmalte rosa.

 Com Flash



 Luz Natural 




Eu particularmente não gostei muito desse esmalte pois ele não ficou o vermelho que eu esperava, eu achei que ele fosse um vermelho meio sangue e na verdade ele ficou um vermelho meio alaranjado, então não curti muito mas vamos ver se fortalece um pouco minhas unhas. Agora para falar bem a verdade só comprei esse esmalte da Gio Antonelli pois foi o unico que eu achei aqui na minha cidade então é só pra dizer mesmo que eu tenho um esmalte da Gio kkk. Tirando o probleminha com a cor eu achei que até que minhas unhas não ficaram tão feias, acho que a cada semana eu aprendo um pouco mais, agora eu nem pinto mais os meus dedos o/ uhul .
Então meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado e se gostou não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário. E se você gostou muito do blog não deixe de seguir para acompanhar todas as novidades e não perder nenhum post. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Ficou muito linda!! Adorei!!
    Beijos!

    http://cajuland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda Mari e adorei o adesivo, ficou um charme :) vc arrasa nas unhas!
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  3. Ficou ma-ra-vi-lho-sa a sua unha parabens...
    te convido a conhecer o meu cantinho bjuu's... sucesso

    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda mesmo! Ameiii!
    Beijo
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...