30 julho 2014

Novo Layout

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje é super especial para mim, pois subi mais um degrau com o blog, o primeiro e mais importante foi quando pude comprar o domínio do blog, e agora tive a oportunidade de adquirir um templante exclusivo. Quem já segue o blog deve ter percebido a mudança mas para quem ainda não segue vamos relembrar como era o layout antigo.

Esse era o que eu usava e ele e free eu não me lembro onde que eu baixei, mas eu sei que ele era muito usado por ele ser básico mas ao mesmo tempo ter um charme. Eu amava ele, passei bons momentos com ele.

Agora vamos falar um pouquinho sobre o novo layout.

Bem meninas o novo layout foi desenvolvido pela linda Lillian Araújo do blog Moda Em Amor e ela foi de uma extrema paciência comigo, pois eu mudava de ideia a cada 5 minutos, mas ela fez um otimo trabalho e eu estou amando, ele ainda não está totalmente finalizado, mas já está do jeitinho que eu queria. Não sei porque eu tirei print pois vocês já estão vendo como ele está mais eu sou assim meio maluca mesmo kkk.


 Como vocês podem ver agora o blog tem slide e vocês podem ser redirecionados para o post em apenas um clique.

Agora você tem a opção de ver posts relacionados ao tema que você está vendo. e eu amei essa tirinha de poá que desce e sobe junto com você.

E caro leitor se você está lendo esse post e sua carinha ainda não apareceu ali onde a flechinha mostra é porque você ainda não está seguindo então não deixe de seguir. Isso irá me deixar extremamente feliz.

Bem meninas o layout ainda não está totalmente finalizado, falta alguns ajustes finais, mas espero ficar cada dia melhor para vocês. Para quem quer ter um layout personalizado e exclusivo, que cabe no seu bolso eu recomendo a Lillian pois ela é super competente e tem uma paciência incrível. Se você ainda não segue o blog veja na foto acima como seguir e acompanhe todas as novidades. Se gostou do novo layout não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário. Beijinhos e até o próximo post.



34 comentários:

  1. Achei super fofo! Gostei bastante..e sou suspeita para falar pois faço Computação xD
    Ta lindo mesmo
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. parabens flor esta lindo o seu blog. sucesso... beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu novo layout , é muito bom ter algo só nosso não é rsrsrs , eu adoro o layout do meu blog , mais confesso que queria ele largo igual ao seu !

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    seguindo , bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, quando eu vi o layout do jeitinho que eu queria quase chorei. Eu tinha um azar com layout free que sempre eu ia visitar algum blog era o mesmo que eu usava kkk.

      Excluir
  4. Ficou lindo seu layout, mesmo não tendo ficado totalmente pronto.
    Parabéns seu blog é muito lindo, beijos !

    ResponderExcluir
  5. Eu amava o outro layout mas esse tá fofinho demais *-*
    bjo Mari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Bá, agora estamos de visual novo :)

      Excluir
  6. Olá minha liinda tudo bem? Amei seu layout ficou liindo!
    Amei Seu blog e gostaria muito de segui-La, segue que sigo de volta com o Maior prazer!
    http://dannysoares18.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Layout lindo e de bom gosto!
    Já estou seguindo *---*
    Bjinhos
    http://miicaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela mudança,o layout ficou lindo!beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela mudança, é tão bom mudar!
    Seu novo layout ficou lindo demais, muito fofo<3
    beijos :*
    redescobrirsonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do novo layout! É sempre bom ter algo exclusivo. Aquele layout tinha muita gente usando, então perdia a identidade do blog. Só uma dica que eu dou é que você separasse mais as páginas desse slide. O slide ficou embaixo da página contato. Mas de resto está bem legal. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estamos tentando consertar esse pequeno defeitinho. Mais obrigada pela dica :)

      Excluir
  11. Adorei o nosso layout, adoro essas cortininhas de bolinhas, são muito fofas <3 rsrsr bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmas eu achei que não ia ficar legal, mas combinou bem.

      Excluir
  12. Achei lindo o novo layout, super meigo !
    Parabéns, as mudanças trazem sempre bom astral e revigoram
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tenho muito mais vontade de postar. Obrigada :)

      Excluir
  13. Adorei Mariana .. tb tive layouts free ... agora fiz um e já to com vontade de mudar de novo .. ejejeje .. bjs

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  14. cara nao sei pq o link within nao presta no meu
    achei que ficou uma graça com cara de profissa aqui ó
    nao vejo a hora de poder comprar meu dominio mas so farei isso se o blog crescer ter leitores e tal e nao somente numeros
    pretendo fazer isso quando o blog completar um ano o que vai demorar bastante levando em consideração que nao faz nenhum mês que tenho o blog kkkkkkkkkkk
    boa sorte com seu blog ta gata que ele continue crescendo cada vez mais
    falei demais fuiiii

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom comprarmos o dominio antes flor, pois assim não há possibilidades de ninguém roubar o nome do seu blog. Obrigada pelos elogios.

      Excluir
  15. Menina, ficou lindo seu layout *-* uma designer está cuidando do novo modelo do meu e estou super ansiosa para ver como vai ficar, realmente, um layout novo nos da até mais animo para postar no blog *-*

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii o novo layout *-*
    Espero que em breve eu tbm possa fazer o meu, é tão bom quando fica com nossa carinha né?! Parabéns! Está lindo MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser logo logo você já está com o seu do seu jeitinho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...