29 julho 2014

New Hair *----*

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Semana passada postei algumas fotinhos na fan page do meu novo visual para quem está acostumada com essa fotinho aqui da lateral do blog, vai ser uma grande surpresa (assim como foi pra mim), há alguns anos atrás eu só usava franjinha e eu estava sentindo muitas saudades, então o que me aconteceu? Deu a louca e #partiusalão kkk. Estou super feliz com o resultado, pois mexer com o cabelo eleva qualquer auto estima, e a minha agora está lá em cima.


Vamos conferir meninas?


1° foto só para vocês relembrarem como estava meu cabelinho antes da coloração / 2° foto após sair do salão feito escova da para ver bem como ficou repicado /  3° foto após fazer baby liss (adorei o resulto)

Na 1° foto foi quando fiz a primeira coloração desse ano, na verdade eu não gostei muito do resultado pois na segunda lavagem meu cabelo ficou todo manchado.

Cabelinho desbotado e agora :)

Fadas Madrinhas Sabrina e Vanessa *----* 

Resultado





E ai meninas gostaram? Eu estou amando meu novo cabelinho e vou mante-lo por um bom tempo, tenho um pequeno probleminha com a franja pois ela cresce super rápido, mas nada que uma visitinha por mês no salão da Vanessa não resolva kkk. Bem a coloração que eu usei foi da Biocolor - Preto Azulado acho que era 2.0, mas não tenho certeza. Fiz todo o procedimento dessa vez no salão Spaço da Beleza aqui em Boituva, eu super recomendo pois corto com a Vanessa há anos ela é uma excelente profissional e ela entende direitinho e jeito que pedimos sempre acerta no meu corte e comprimento, eu sempre fico com dó de cortar então me limitava a apenas uma visitinha por ano kkk, mas agora vou pelo menos uma vez por mês ou dependendo da necessidade da minha franja que só ela acerta cortar. Quem coloriu meu cabelo foi a linda da Sabrina que teve uma paciência e tanto pois meu cabelo estava enorme e ele é super grosso, então imaginem demoramos um tempão para colorir. Quem quiser saber mais informações sobre o salão acessem o Facebook dela AQUI tenho certeza que você não vai se arrepender. Bem meninas por hoje é só eu espero que vocês tenham gostado do resultado tanto quando eu, se gostou não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e seguir o blog aqui na lateral para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.


19 comentários:

  1. Uau que transformação linda
    parece outra pessoa
    vc ficou linda
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Mari! Mas se prepare hein pq franja dá um trabalho danado! kkkk
    bjoooo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bah :)
      Nem me fale em trabalho viu, já tive há algus anos atrás e lembro que era um sacrifício mantem a bendita no lugar.

      Excluir
  3. Nossa, adorei seu cabelo atual!
    Está maravilhoso, você combina muito com franjas. Amei.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrasou Mariana.. agente quando faz essas coisa dá uma mudada incrível, não tinha franja também, mas quando cortei pintei de preto.. fiquei com outra cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Midian sempre é bom estar mudando, eu não estava feliz com o que o espelho me refletia, agora vivo olhando kkk.

      Excluir
  5. Caramba, dicou linda , parabéns pela transformação !
    http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei ..vc ficou parecendo uma bonequinha .. mais linda que antes!

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. hahaha também fiz franjinha,acho que rejuvenece,fica com cara de menininha ,eu adoro.
    Você ficou linda!
    Beijokas mega
    http://www.megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que fica um ar mais infantil até mesmo inocente, e ficar com a aparência mais jovem sempre é bom né. Obrigada pelo linda :)

      Excluir
  8. Mudanças são sempre boas neh.. e as suas foram divinas.. ficou mais linda.. beijinhos
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fico envergonhada kkk. Obrigada pelos elogios.

      Excluir
  9. Amei!!
    Ficou linda, acabei de dar up também no visual..faz toda diferença!
    Seu blog é tao lindo *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempos que eu não mudava e agora dei um up que assustou um montão de gente.

      Excluir
  10. Nossa que diferença, e para melhor :)
    Você ficou lindaaa, super combinou com você.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...