25 julho 2014

Lenços e Echarpes Um Verdadeiro Up No Visual

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser apaixonante, isso mesmo, vocês irão se apaixonar pelos lenços maravilhosos que eu separei para vocês. Aqui em Boituva (São Paulo) está um frio com aquelas garoa chataaa. Sabe aquele tempo que se você se descuidar com certeza vai ficar resfriada, é esse tempo que está por aqui, as vezes o sol da uma surgidinha mas logo em seguida vem aquele ventinho frio. Eu sou um verdadeiro imã para gripe, então vivo de roupa quentinhas sempre acompanhada de um lenço, pois eles protegem bem a garganta (que sempre fica exposta a friagem) além de proteger elas dão um charme a mais em qualquer look. Então vim mostrar para vocês vários modelinhos e eu aposto que você vai encontrar algum que te agrade.


Então vamos conferir meninas?


Bem meninas antes de começar vou mostrar para vocês a diferença entre Lenços e Echarpes, fiz uma pesquisa rapidinha e achei bem interessante o conteúdo do site Extra, para conferir a matéria completa Clique Aqui .

Lenço: Os lenços costumam ser peças de formato quadrado, de diversos tamanhos e feitas sempre em tecidos leves como seda, algodão ou cetim. É indicado para dias com temperaturas amenas, e por ser versátil, pode ser usado não somente no pescoço, mas também na cabeça. Há ainda quem goste de amarrar a peça na lateral da bolsa para dar um charminho extra à produção.

Echarpe: É uma faixa de tecido retangular, bem larga e comprida. As echarpes costumam ser feita de materiais mais leves como algodão, voile ou chifon e, a maioria (assim como o cachecol) ainda possui acabamento de franjinhas. Pode ser usada ao redor do pescoço e também sobre os ombros. É uma peça estilosa, que dependendo do modelo, combina até com eventos formais, podendo ser combinada com vestidos e blazers. Assim como o lenço, é indicada para dias com temperaturas mais amenas.


Então vamos começar.


Para começar eu kkk, gente eu sou apaixonada por esse lenço, com certeza é o que eu mais uso, por mais que ele seja uma cor chamativa acho que ele combina com tudo, principalmente por eu gostar de tons mais escuro, ele da um UP que eu amo.






Dicas para usar os lenços, gostei bastante da 2° opção

Dicas para usarmos a echarpe gostei da 3° .


Bem meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado, eu aproveitei e peguei várias dicas. Lembrando que não há uma regra exata para usarmos, e se você é como eu que não gosta de regras, use e abuse dos lenços como achar melhor pois é assim que ficamos mais bonitas (confortáveis). Se você gostou do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário sobre o que achou. Lembrando que todas as fotos aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google, então se alguma foto for sua, por favor avise que irei colocar todos os créditos da imagem ou se preferir posso retira-lá. Por hoje é só meninas se inscrevam no blog e acompanhe tudo em primeira mão, beijinhos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...