27 julho 2014

Local Para Cerimônia De Casamento

Olá meninas. tudo bem com vocês meus amores?
Hoje vai ter post sim :) e sobre CASAMENTO uhul o/ as noivinhas adoram e eu também. Hoje vamos ver o tipo de cerimônia que temos nas nossas opções, eu sinceramente fiquei totalmente encantada com todas as opções e acho bem difícil essa parte de todo o casamento, pois depois de escolhido o local da cerimônia não se pode voltar atrás.


Vamos lá meninas?

Bem antes de começarmos é sempre bom lembrar que nossos noivinhos quase não participam de nada, e muitas vezes eles se consideram inúteis, é bom nesse momento contar com a opinião dele, então não se esqueçam meninas de chama-lós para conferir todos os locais que vocês forem visitar para o grande dia.


Praia
Imaginem passar o dia mais feliz da sua vida com uma paisagem dessas ao fundo, impossível não se apaixonar não é verdade. O casamento na praia é muito utilizado por casais mais desencanados, pois com um ar leve 



Campo
Ideal para os casais que querem realizar a cerimônia em estilo provincial (será provençal?) ou mais rústico,  com um ar leve do campo a cerimonia pode se tornar mais especial e emocionante (por causa dos passarinhos). Ain  se fosse para escolher com certeza eu escolheria o campo ela isso.



Igreja
Muito usada pelos fieis hoje, em dia se casar na igreja esta se tornando um luxo, eu particularmente acho linda a cerimônia na igreja da um ar totalmente angelical e abençoado, mas hoje em dia não é todo mundo que pode se dar a esse luxo.


Salão 
Hoje em dia é muito comum vermos a cerimônia ser realizada onde será feita a recepção para os convidados, muito usada por quem deseja economizar um pouco a cerimônia feita no local da festa, pode ser uma boa opção para quem não segue uma religião fixa.



Gostaram meninas? Eu postei duas fotos de cada local para vocês verem mais ou menos como fica com decorações diferentes. A unica desvantagem que eu acho dos casamentos ao ar livre é o risco de chover ou estar um calor insuportável tirando isso eu acho lindo. Mas se você está querendo economizar um pouco pois acha que o casamento saiu um pouco do seu orçamento, você pode fazer a sua cerimonia no local onde será a recepção para os convidados, além de contar com a vantagem que os convidados não irão precisar se locomover para outro lugar e pegar transito nem nada, super prático né meninas? Bem é isso meninas espero que vocês tenham gostado, se gostaram não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se inscreva o blog. A e eu queria saber se vocês gostam desse tipo de post (deixa nos comentários) pois assim poderei fazer mais para vocês. Bem por hoje é só beijinhos e até o próximo post.




5 comentários:

  1. O único lugar que não casaria seria numa praia..hahaha
    Esse final d semana fui a um matrimônio em uma casa de festa com um jardim lindíssimo. A parte de fora e dentro estavam decoradas. Eu adorei!
    Beijinhos


    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também não me casaria na praia, pode ser lindo, mas o risco de dar uma ventania e deixar todo mundo cego é grade kkk.

      Excluir
  2. Amei o Post. Parabéns seu blog é um amor. Tudo lindo me encantei já estou seguindo. Big beijo . http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari amei as dicas, meu sonho é na praia! Acho super lindo e descolado xD
    beijinho!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...