17 julho 2014

Decoração Para Vitoria

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje é super especial pois é dedicado a minha cunhadinha Vitoria, não vai ser um tutorial mesmo que pareça kkk (entendeu? nem eu) vai ser mais uma dica para quem quer decorar algum espaço ou apenas dar um UP na decoração.


Então vamos conferir meninas.

Bem primeiro eu vou explicar como que surgiu essa ideia, como eu já disse em algum post abaixo, eu estava passando por alguns probleminhas pessoais e para me distrair eu fiquei alguns dias na casa da minha sogra fazendo muitos artesanatos, e em todos os momentos minha cunhadinha ficou comigo, fez varias coisinhas e sei la de algum modo me fez companhia, e quando eu fui pra lá eu comprei vários tecidos para minhas artes né e essa árvore não iria caber em nada que eu fizesse (tinha que ser um armário pra mim conseguir usar ela inteira) então depois de vários dias me aguentando (porque eu sou chata mesmo kkk) achei legal retribuir agradando ela de alguma maneira e como o quarto dela estava meio apagadinho recortei essa árvore e decidi fazer uma decoração especial para ela que ficou super legal. Não fiz o passo a passo pois não sabia se iria dar certo, mas o resultado foi melhor do que eu e ela esperávamos e decidi mostrar para vocês. Espero que gostem.

Essa é a visão que fica quando entramos no quarto dela.










Bem meninas espero que vocês tenham gostado do resultado, pois nos amamos. Se vocês quiserem que eu faça o passo a passo de como aplicar o tecido na parede é só deixar aqui nos comentários que eu faço com o maior prazer. Lembrando que a cola que eu usei foi a cola branca de alta fixação deixei o tecido bem molhado mesmo para garantir que iria colar, por isso que eu algumas fotos aparece uma mancha amarelada em volta, mas depois de seco ela fica transparente. Bem por hoje é só meninas espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se inscrevam no blog para acompanhar todas as novidades, e claro me deixar feliz. Queria agradecer a Vitoria por ter me aguentado chamando por ela a cada 5 minutos e claro a minha sogrinha que me ajudou a cortar a árvore tão certinha assim, beijos Dona Ivone kkk. Beijinhos meninas e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Awnnn que fofinho Mari, ficou delicado e super fofo.
    E precisamos nos esbarrar no facebook para por o papo em dia viu, saudades <3

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bá,vamos sim colocar o papo em dia no face ou pelo whats.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...