16 julho 2014

O Retorno da Torta

Olá meninas tudo bem com vocês meus amores?
Nossa como meu humor fica melhor quando eu posto para vocês :) . Hoje vou mostrar para vocês mais um teste daquela torta maravilhosa que eu ensinei para vocês esses dias atrás ( para conferir Clique Aqui ), fiz um recheio bem diferente mas que deu super certo. E ficou uma delicia, mas uma vez obrigada a minha linda Lara Velozo por disponibilizar a sua receitinha para nós.


 Então vamos conferir meninas?




 Bem a receita como eu já mostrei no outro post, foi cedida pela Lara, então muito obrigada Lara o Marcelo agradece pois agora eu faço torta toda semana kkk.

Eu acrescentei meio copo de leite para a massa ficar um pouco mais homogênea, mas é opcional.



A receita original diz que a torta é de liquidificador mais eu bati ela na mão mesmo e ela ficou certinha também. Olha que massa linda (eu que fiz kkk), como eu sou desastrada com esse negócio de medida eu fiz duas receitas e coloquei massa/recheio/massa só pra garantir mesmo. Mas você pode segui o passo a passo que a Lara ensinou na foto acima.

Eu fiz um recheio de carne moída com calabresa (e milho) achei que não ia ficar bom, mas ficou uma delicia super aprovado. Você pode fazer o recheio que preferir, o de frago com catupiri ainda é o meu preferido.

Última camada de massa e vamos ao forno por aproximadamente 30 minutos á 200 graus.

Prontinha a minha torta ela ficou mais moreninha porque eu sou muito esperta e fui tomar banho e esqueci da torta (só eu mesmo qualquer hora explode a casa com a desastrada aqui kkk) mas ela não queimou.

 Pena que acabou tão rápido que eu quase não comi.


Bem meninas e ai ficaram com vontade? Se ficou corre para a cozinha pois é super fácil de se fazer, como eu já disse uma vez se eu consigo vocês também conseguem, basta tentar. Eu fiz esse recheio mas você pode arriscar os que vocês quiserem. Acho que vocês já não aguentam mais me ver postando essa receitinha, mas é que ela é tão fácil de se fazer e saborosa que eu nem acredito as vezes que eu estou conseguindo faze-la com tanta facilidade, todo mundo aprovou e eu quero que vocês também provem então façam meninas e me conte o que acharam. Recadinho especial para a Lara : Por favor me mande outra receita kkk.
Bem por hoje é só meninas espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se inscrevam o blog para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...