08 julho 2014

Tag: 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje o post vai ser mais uma Tag porque simplesmente eu estou amando responder essas perguntinhas para vocês me conhecerem um pouquinho melhor. Mas voltando ao post de hoje meninas eu sei que ele vai ficar um pouquinho longo, pois afinal serão 100 perguntas e eu simplesmente AMOOOO falar (escrever no caso né), mas vale super a pena vocês continuarem lendo meninas.


Vamos conferir então meninas?

Então vamos lá meninas para não ficar um livro kkk.

100 Perguntas Que Ninguém Pergunta


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, uma amiga me traumatizou dizendo que saia monstros enquanto a gente dorme MEDOOO.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, eu uso lá mesmo kkk

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Hã? Durmo de coberta, edredom é muito gelado, e eu acho que eu faço um casulo com a coberta não da pra saber que lado ele fica (fora ou dentro? quem pergunta isso minha gente?)

4: Você já roubou uma placa de rua?
Já , me julguem eu era uma adolescente rebelde.

5: Você gosta de usar post-it?
Sou viciada, se pudesse eu colava um na testa do Marcelo (namorido) pra ele não esquecer de fazer as coisas que eu peço pra ele (fica esperto Marcelo kkk).

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Acho que por um urso ele é mais fofinho. Mas se pudesse escolher por nenhum (detalhe que sou atacada por um urso toda noite, á Crystal da uns pulos em mim que quase morro).

8: Você tem sardas?
Bem pouquinhas mais tenho.

9: Você sempre sorri para fotos?
Nem sempre, depende da pessoa que está tirando foto comigo.

10: Qual é a sua maior neura?
Não sei bem se é neura, considero mais medo mesmo, quando eu olho para o escuro morro de medo de ver aqueles olhos vermelhos que parecem em filmes.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sempre

12: Você já fez xixi na floresta?
Nunca fui numa floresta, mas já fiz xixi em lugares que não poderia kkk.

13: E quanto fazer coco na floresta?
JAMAIS nem na casa dos outros eu consigo fazer imagina na floresta. E se aparece um mostro e me pega kkk.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Só no chuveiro e cantando.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, acho super nojento.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Duas o Marcelo e a Crystal :) meus amores.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Acho que é o tamanho padrão das camas box, mas não sei.

18: Qual é a música da semana?
Miley Cyrus - Adore You

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Normal.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Só com os meus sobrinhos e tipo muitoooo raramente.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Não tenho um especifico porque tem cada filme que pelo amor de Deus porque eu assisti aquela merda.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
No quintal da minha casa, só pra mim não esquecer kkk (e ser roubada).

23: O que você bebe com o jantar?
Suco ou Refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Cheddar

25: Qual é a sua comida favorita?
Lasanha.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Saga Crepúsculo (me julguem), Divergente, Jogos Vorazes.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Marcelo (claro né).

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, mas minha mãe já quis que eu entrasse  e eu acho que nunca entrei para os escoteiros porque acho a roupa deles HORRÍVEL.

29: Você posararia nua em uma revista?
Não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Nossa faz muito tempo mais acho que lá pelos meus 12 anos.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, nem dirigir eu sei imagina trocar óleo.

32: Já obteve uma multa?
Não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não, o Marcelo sempre presta atenção nisso.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Natural é uma deliciaaa, mas eu gosto daqueles gordurentos também.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Cereal.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Depois das 2:00 da manhã.

37: Você é preguiçoso?
Sou em relação ao sono porque eu amo dormir, mas com serviços assim eu desperto a Amelia que dorme dentro de mim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nada, eu tinha medo.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Acabei de descobrir que sou um Galo kkk.

40: Quantos idiomas você fala?
Só o português mesmo kkk.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, mas compro sempre aquelas de fofocas.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Não sei nem o que é isso.

43: Você é teimoso(a)?
Demais.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
Com certeza Silvio Santos.

45: Já assistiu alguma novela?
Viciada não perco uma.

46: Você tem medo de altura?
Sim.

47: Você canta no carro?
Claro, e o Marcelo adora ( só que não).

48: Você canta no chuveiro?
Sempre.

49: Você dança no carro?
Não.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não, mas vontade de usar uma nunca me falta kkk.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Foi quando eu trabalhava num estúdio, no ano passado.

52: Você acha que os musicais são legais?
Não, acho que da um soninho.

53: Natal é estressante?
Nunca, adoro o Natal época de reunir toda a família e esquecer todos os problemas, acho um momento maravilhoso.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Que isso?

55: Tipo favorito de torta?
De frango. Huuuum que fominha.

56: O que você queria ser quando era criança?
Advogada.

57: Você acredita em fantasmas?
Claro e morro de medo só de pensar.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já e quase morri quando eu vi que o que tava vendo eu tinha sonhado, achei que estava ficando louca.

59: Toma uma vitamina diária?
Não, já sou gorda se tomar vitamina acho que explodo.

60: Usa chinelos?
Sim.

61: Usa um roupão de banho?
Sim.

62: O que você usa para a cama?
Lençol e colcha.

63: Primeiro show?
Não lembro.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Não sei.

65: Nike ou Adidas?
Nike.

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins, nunca vi ninguém comer semente de girassol a não ser a calopsita do meu pai.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Já e não gostei, sou muito travada.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Blogueira *-----*

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim :)

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não, mas já ganhei um concurso de redação, competindo com todas as escolas da cidade.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Já, quem nunca né.

74: Possui algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Sim, acho que eles purificam o ar, e tiram as energias negativas.

77: Já se apaixonou?
Me apaixono todos os dias pelo mesmo homem.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Miley Cyrus eu gosto dela mesmo ela estando meio louca.

79: Qual foi o último show que você viu?
Não lembro faz um tempinho já.

80: chá quente ou chá frio?
Quente

81: Chá ou café?
Café claro.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar porque meu negócio é sabor.

83: Você sabe nadar bem?
Mais ou menos, etão acho que é não né.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Não.

85: Você é paciente?
Não.

86: DJ ou banda, em um casamento?
DJ

87: Já ganhou um concurso?
Sim, um concurso de redação concorrendo com todas as escolas da minha cidade, fui classificada para ir em outra cidade, mas a minha escola não me levou (legal né).

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes.

90: Você faz tricô ou crochê?
Sim os dois, minha Mamis que me ensinou.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Quarto.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não.

93: Que lugares pretende conhecer?
O mundooo :)

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Português.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Sim :( e sempre consigo :)

96: Você tem filhos?
A Crystal conta?

97: Você quer ter filhos?
Claro, mas no momento certo.

98: Qual é sua cor favorita?
Rosa e Preto.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim, como eu era a filha mais nova e todas as minhas irmãs se casaram cedo, meu companheiro de brincadeiras era o meu pai, e eu lembro que a gente brincava muito de vólei sinto muito falta disso.

100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Pediria para ganhar na Mega Sena, pois dai eu ficaria rica e realizaria todos os meus sonhos.


Bem meninas essa foi a Tag: 100 perguntas que ninguém faz, eu espero que vocês tenham gostado e mil desculpas por ter ficado super longo o post.
Se você gostou não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário. Por hoje ée só meninas beijinhos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...