18 julho 2014

Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Bem já faz um tempinho que eu não pinto minhas unhinhas, mas juro que não é relaxo apenas estou dando um tempinho para elas respirarem e crescerem :( sim estou com elas curtinhas, não sei como vocês lidam quando sua unha está lindo e acaba quebrando uma/duas/três, quando acontece essas coisas comigo até que eu encaro numa boa quando é apenas uma, mas depois que começa a lascar várias ai já era, eu vou e corto tudo bem rentinha para nascer tudooo de novo. O meu caso ele é mais complicado pois segundo minha irmã que é manicure, ela diz que minhas unhas são bem entradinhas então ela não fica quadrada tão fácil, só quando ela está redonda e num tamanho razoável é que eu lixo e ela fica bonitinha. Detalhe que eu não sei lixar a unha então quem faz isso pra mim é a minha irmã (beijos Cátia), pois todas as vezes que eu tento lixar eu acabo deixando torta e dai a unha fica no talinho, então nem me arrisco mais, espero o tempo necessário da minha irmã ter vontade de lixar ou eu fico na cabeça dela até ela lixar e eu ficar feliz kkk.
Bem meninas já falei demais kkk, então não reparem nas minhas unhinhas pequenininhas o que vale é esmaltação, lembrando que a Copa acabou mas os esmaltes ainda vão durar um tempinho né.


Então vamos conferir.



Produtos usados - X da Cor - Casco de Cavalo (pra dar aquela fortalecida) / Colorama - Pitadinha (com efeito pontilhado) / Avon - Expert Nails (que está acabando :( )

 Para começar eu passei duas camadas finas de Casco de Cavalo, pois minhas unhas estão muito fracas.

1° Camada do esmalte Colorama

2° Camada (sinceramente não gostei)

E esse foi o resultado






Para quem quiser saber da bicicletinha (acho que é um triciclo, mas está valendo), eu comprei ela numa lojinha aqui em Boituva chamada Maricota, se não me engano ela custou R$ 4,99, ela vai estar no post de comprinhas desse mês dai conto o que mais comprei.

Sobre esse esmalte prefiro nem comentar, que decepção :( , além de ter sido quase impossível de achar ele, eu esperava um pouquinho mais de cor talvez, na luz do dia minhas unhas parecem estar sujas devido a cor então eu particularmente não gostei, mas pode ter pessoas que tenham gostado. A e gente que bicicletinha linda é essa? Estou apaixonada, fiquem ligadinhas que no post de comprinhas vai ter muita coisinha fofa dessas. Bem meninas esse foi mais um Unhas da Semana, e eu espero muito que vocês tenham gostado do resultado (por mais que eu não tenha), se você já usou esse esmalte deixe aqui nos comentários o que você achou dele, vou adorar ver a sua opinião por aqui. Lembrando que se você gostou do post não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e visitar os outros posts pode ter alguma coisa muito interessante te esperando. Agora se você gostou muito muito do blog não esqueça de seguir ele aqui na lateral para acompanhar todas as novidades que estão vindo por ai. Por hoje é só meninas beijinhos e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Eu adorei a combinação de esmaltes, ficou bem diferente de tudo que já tinha visto!
    Sucesso com o seu blog! Beijos!!
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari obrigada . Sucesso para você também.

      Beijos

      Excluir
  2. Arrasou Mari <3 e essa bicicletinha super fofa awnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain você viu que linda essa bicicletinha, estou apaixonada *----*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...