24 julho 2014

Unhas Da Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Adivinhem só a novela (Em Família) acabou e eu não consegui achar em nenhum lugar aqui de Boituva o esmalte Frio na Barriga (legal a vida), mas quem viu os posts de comprinhas conferiram que eu comprei alguns esmaltes azuis beeem parecidos com o tão desejado frio na barriga, eu deviria ter usado eles antes da novela acabar, mas como eu sou muito esperta não usei kkk. Claro que eu não poderia deixar de registrar tudo para vocês, então continuem lendo e vamos conferir como foi o processo para chegar nessa tonalidade.


Vem comigo.

Produtinhos Usados



Como eu estou fazendo um mega teste com várias bases fortificantes, nessa unhas da semana eu usei  Vefic - Fortificante Para Unhas que por sinal tem um cheiro muitooo forte, para chegar a tonalidade final das minhas unhas eu usei uma camada de Safira - N°29 e depois passei o  Dote - Azul Encanto e ficou assim (lindo) 

Para a filha unica usei Avon Color Trend - Beira Do Mar  e para finalizar as unhas usei o de sempre kkk Avon Nail Experts - Cobertura Brilhante Com Secagem Rápida 

Película da Arte Sedução, que comprei faz um tempinho.

Antes de qualquer esmaltação eu estou usando bases para fortalecer as minhas unhas que andam super fracas, a usada dessa vez foi a Vefic, passo apenas uma camada.

 1° camada usando azul da Safira - N°29

  2° camada usando o esmalte da Dote - Azul Encanto

Aplicação da Película. Vou contar uma coisa, acho que eu demoro em torno de 1 hora só para tirar esses borrões ai, preciso urgente aprender apenas a pintar as unhas (não os dedos inteiros). aceito dicas.

 Resultado *----*

Vou te contar viu, esmalte azul é horrível para tirar foto.




 Bem meninas esse foi o resultado, gostaram?
Eu estou completamente apaixonada (e orgulhosa) nem acredito que eu que fiz kkk. Por mais que eu ainda não saiba pintar tão bem as unhas, acho que a cada semana eu melhoro um pouquinho e um dia com certeza eu aprendo. A queria deixar claro que eu não sou manicure, eu faço apenas a minha unha, algumas pessoas me perguntam porque eu não faço de outras pessoas, então já vou explicar aqui kkk. Gente eu nem sei tirar a minha cutícula imagine de outra pessoa, agora pare e pensem vocês acham que eu pinto meus dedos? imaginem o da "cliente" eu ia ficar tão nervosa fazendo a unha de outra pessoa que acho que despejaria o vidrinho de esmalte todo na mão da pessoa só para garantir que não ia faltar esmalte em nenhum cantinho, e sobre lixar a unha kkk, eu não lixo nem a minha, imagina a da "cliente" ia parecer isso ( / ) então né melhor não kkk. Espero ter esclarecido qualquer dúvida. Só para esclarecer também meninas eu não pinto as unhas que nem louca (tipo tira um e já passa outro) não, mas porque não meninas? Porque foi justamente fazendo isso durante meses que minhas unhas começaram a enfraquecer e foi depois de algumas pesquisa de percebi a importância de deixar a unhas respirar por pelo menos 24 horas após a remoção do esmalte é exatamente isso que eu estou fazendo e já vi uma grande diferença, além das minhas unhas estarem crescendo mais "durinhas" elas estão com uma aparência mais saudáveis. Então se você está com as unhas fraquinhas e não sabe o motivo, tente deixa-las respirar um pouquinho, elas também merecem. Nossa falei demais já. Bem meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado das unhas dessa semana e se você gostou não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e seguir o blog para acompanhar todas as novidades. Por hoje é só beijinhos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. ainda bem que eu sempre deixo minhas unhas respirarem
    as vezes passo uma semana sem pintar pra deixar elas respirarem
    adorei o azul achei lindooo demais
    ta na moda usar azul? conta isso pra mim mana

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Marcelle, o esmalte azul está super em alta no momento por causa da Giovana Antonelli, então ele está sendo um dos mais queridinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...