02 agosto 2014

Unhas da Semana - Super Laranja

Olá menias, tudo bem com vocês meus amores.
Hoje as unhas da semana eu radicalizei completo, acho que nunca tinha usado um esmalte tão CHEGUEI assim kkk, ainda estou assustada com ele. Bem essa semana eu não vou mostrar o passo a passo dele pois foi do mesmo jeitinho que eu fiz em todas as outras unhas da semana, e eu acho que algumas de vocês devem me achar louca mostrando camada por camada, então vou apenas mostrar para vocês o resultado. Ainda estou na dúvida se eu odiei ou amei esse esmalte, eu pintei as unhas na terça-feira, mas infelizmente não deu para postar antes para vocês, mas quando eu olho para elas acho lindas, depois penso "nossa como que eu pintei com essa cor" , vai entender essa minha cabecinha né. Então chega de blablablá e vamos lá meninas.


Vamos conferir meninas?


Produtos Usados

Vefic - Fortalecedor Para Unhas / Colorama - Me Segura / Colorama - Império / Avon - Nail Expert

Película Look de Unhas 

 Resultado







 Gostaram meninas? Eu ainda estou na duvida então serei obrigada a testar de novo esse esmalte pra ver se ele é lindo ou feio (tipo amor ou ódio), claro que mostrarei para vocês. Sobre a película prefiro nem comentar só passei raiva, a desgraçada não colava de jeito nenhum e pra finalizar quando fui tirar os excessos do cantinho ela saiu um pedacinho :( decepção. Para concluir vocês devem estar pensando "Nossa ela odiou tudo" , não meninas não odiei, apenas fiquei insatisfeita (sempre quis dizer isso kkk). Brincadeira viu, vou fazer um post resenha sobre as películas dai venho mostrar tudinho o que eu achei para vocês. Espero que vocês tenham gostado do post meninas, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo, e me digam o que achou dessas unhas, quem sabe com a opinião de vocês eu não mude um pouco meu conceito. Por hoje é só beijinhos e até o próximo post.


11 comentários:

  1. Que esmalte mas lindo, focou bem legal com esse adesivo. To in love pelo anel haha ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonei nessa unha..lindíssima! Bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. adoro essa cor ficou lindo beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda suas unhas , o adesivo combinou super bem com a cor do esmalte , também farei as minhas hoje e usarei os adesivos que eu mesma fiz!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que laranja lindo, ele tem um tom avermelhado interessante. Por um momento ao a postagem de inicio pensei que tom avermelhando perfeito... e ao ver que era laranja não mudei de ideia.. Adorei a cor e a unha tribal também!

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!
    Adoro laranja! To doida para minhas unhas crescerem um pouquinho!
    beijos!!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo na sua unha, o adesivo é muito bonito!

    ResponderExcluir
  8. Sou fã das suas unhas Mari <3 vc esmalta super bem e está sempre optando por cores incriveis *-* amooooooo

    bjooo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...