06 agosto 2014

Tag: Blogueira Iniciante

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Hoje vou responder uma Tag super legal para vocês. Decidi responder essa Tag pois sinceramente eu adoro responder tag, pois acho que é um vinculo maior entre eu e vocês, acho que respondendo essas perguntinhas vocês tem a oportunidade um pouquinho maior de me conhecer.
Vou tentar (mão estou garantindo) ser o mais breve possível nas respostas para vocês não acharem que estão lendo um livro kkk.


Então vamos lá meninas.


Tag: Blogueira Iniciante


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Mariana. 21 Anos. Sweet Life By Mari (esse aqui kkk)

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Sinceramente eu não sei exatamente porque eu comecei o blog, primeiro porque eu gosto de tudo, então eu não tinha um assunto fixo (tipo maquiagem ou apenas unhas) eu gosto de aprender coisas novas e eu sempre pesquiso antes de fazer qualquer coisa, muitas vezes o que eu encontrava não achava tão simples de se fazer então eu ia lá e mudava tudo. Dai um belo dia eu achei interessante ensinar algumas coisinhas do meu jeito e foi assim. E sobre canal no You Tube por enquanto não faz partes do meus planos, eu morro de vergonha então por enquanto não, mas quem sabe um dia.

3- Há quanto tempo estão ativos?
Eu criei o blog no dia 13/03/2014 então ele ainda é um baby, ele está ativo à exatos 4 meses e 20 dias.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Muitas meninas, mas minha maior inspiração é a linda da Taciele Alcolea porque ela também é do interior de São Paulo (assim como eu) e hoje ela é esse sucesso todo que vocês devem conhecer. Mas eu também acompanho muitas outras blogueiras.

5- O que sua família e amigos acham disso?
No começo muita gente deu risada, achou que eu estava apenas brincando e que logo enjoaria, meu pai até ficou meio bravo comigo achando que eu estava me expondo e tals, mas quando viram que eu estava levando a sério eles me apoiaram, visitam o blog diariamente, conta para todo mundo (quem vê sou famosa kkk), minhas irmãs me dão ideias para posts. Acho que agora eles entendem um pouquinho melhor.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
De tudo e um pouco mais, acho que as vezes eu até confundo vocês. Mas eu sou assim, confusa mesmo com o tempo vocês se acostumam.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
No momento eu não trabalho, então acho que o blog é meu trabalho kkk. (Entendeu? Nem eu.)

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Eu tenho acompanhado várias, mas principalmente o blog da colaboradora do blog, a linda da Bárbara Vieira do blog B. Things, ela fala sobre filmes todas as segundas-feiras aqui no blog, mas o blog dela está repleto de novidades, lançamentos, resenhas, e tudo que você pode imaginar relacionado a cinema, filmes,series e eu sou viciada no blog dela vocês precisam conhecer Clique Aqui tenho certeza que você vai achar algo que te interesse por lá.

Bem meninas é isso eu espero que não tenha sido muito demorada minhas respostas e que vocês possam entender um pouquinho mais do que o blog é para mim. Espero que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário dizendo o que achou. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Awnnn Mari, se a gente morasse perto uma da outra eu teria ido agora correndo te abraçar <3 q lindaaaa, me citou na tag :') obrigada pelo carinho e sua amizade <3 amoooo demais viu
    sua linda!

    ResponderExcluir
  2. mari ,seu blog é uma graçinha,vem conheçer o meu ,sou nova hum,tô apanhando.bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...