07 agosto 2014

Loja Camarim Pink *-----*

Olá meninas tudo bem com vocês meus amores?
Hoje é post é apaixonante, viciante e tudo com ante kkk. Como vocês sabem eu amo coisinhas para as unhas, películas são meu verdadeiro fraco, não posso ver uma bem fofinha que já quero. foi com esse grande amor pelas películas que eu conheci a loja Camarim Pink, claro que nessa imensidão que é a internet tenho certeza que algumas de vocês ainda não conhecem, mas fiquem calmas eu estou aqui para mostrar tudinho para vocês sobre a loja.


Então se preparem para se apaixonar pelos produtos da loja.

Meninas eram tantas películas lindas que eu não sabia qual mostrar para vocês, então mil desculpas se o post ficar enorme, é que foi muito amor, e eu tinha que compartilhar com vocês.

 Linha A Culpa é das Estrelas ( ok necessito como não amar)




Eu já contei para vocês que eu AMO o Mickey? Ele não é lindo? Imaginem poder andar com ele nas unhas que coisa mais fofa não iria ficar

Linha Exclusiva da loja 



 Além de todas essas películas maravilhosas a loja Camarim Pink tem unhas postiças e esmaltes fofos meninas


*----*

E ai meninas, gostaram de conhecer um pouquinho dessa loja maravilhosa? Eu estou completamente apaixonada por tudo, sinto que o namorido irá a falência esse mês kkk. Para quem quiser mais informações sobre a loja pode acessar o site e já sair comprando tudo Clique Aqui tenho certeza que assim como eu vocês irão pirar, de um Like na fan page da loja e acompanhe todas as novidades Clique Aqui , lembrando que a loja está com frete GRÁTIS para todo o Brasil, então sem desculpas que o frete vai ficar caro e aproveite. Eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da loja, e se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo, pois o seu  é muito importante para o nosso crescimento. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.

28 comentários:

  1. quueeeeeeeeee bellezinha essas unhas estou apxxxxxxx
    principalmente na preta eu amei de verdade *-*
    nestlehner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como você se sente, também me apaixonei quando vi.

      Excluir
  2. Gostei sim Mariana
    Os adesivos estão perfeitos
    Cada um mais lindo que outro
    não tem neim escolher qual é o mais bonito
    gostei linda
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thelma, e em breve vou fazer vários tutorias com as películas da marca, fique ligadinha para não perder nada.

      Excluir
  3. Ameeeeeeeei
    Eu quero²³
    Que perfeição
    Lindsssssss *---*
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada adesivo apaixonante né *-*
    vontade de comprar todos mas pera posso não rsss

    Certeza q vc irá usar algum desses nas suas unhas né ;) quero fotos! rsss

    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está sabendo de tuudooo essa meninas em , claro que vai ter unhas da semana com eles, mas ainda é surpresa. E claro que pode comprar alguns você merece e ta tudo baratinho.

      Excluir
  5. são lindas uma mais fofa que a outra amei tudo. vou conhecer a loja beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim a loja tenho certeza que você não vai se arrepender.

      Excluir
  6. Que perfeição!!
    São todas lindas!! Fiquei louca hahahha
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, eu claro queria todas mais o namorido não deixa :(

      Excluir
  7. De fato, eu ainda não conhecia. Mas amei conhecer.
    São lindas demais, eu quero! Também tenho um fraco por películas, eu me derreto toda e não consigo evitar e compro sempre HAHA.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que películas foi a melhor coisa que já inventaram no mundo depois dos esmaltes claro kkk. Impossível resistir.

      Beijos

      Excluir
  8. Ai que fofura,super amei as películas,vou fazer uma visitinha no site,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim tenho certeza que você não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir
  9. Quanta fofuuuuuuuuura! Poxa muito difícil escolher entre tantas lindas!
    Tbm adoro esse tipo de película e essas são perfeitas!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Camarim Pink vai me levar a falência pois quero todas.

      Beijos

      Excluir
  10. Nossa fiquei babando aqui que nails, que unhas (*.*) não da nem para escolher. vou fazer uma visitinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, você vai encontrar muitas coisinhas mais lindas por lá.

      Beijs

      Excluir
  11. Uau, não sei qual é mais bonitas. Amei e são todas tão lindas! *.*
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estamos juntas Érica ainda não me decidi qual mais linda.

      Beijos

      Excluir
  12. Que peliculas lindas Mary .. adorei .. tenho um ótimo acabamento .. pois já vim umas que Deus e livre .. rs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas e super duradouras. Já quero muito mais.

      Beijos

      Excluir
  13. Cada película linda, amei todas rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, então confere o site que você vai pirar.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...