29 agosto 2014

Unhas Da Semana Com a Camarim Pink

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Hoje o Unhas da Semana está super especial, fiz o meu primeiro teste com as películas da Loja Camarim Pink, nova parceira do blog, e meninas eu estou amando e tinha que vir mostrar o resultado para vocês.



Produtos Usados


Vefic - Fortalecedor Para Unhas / Colorama - Império / Avon - Nail Experts

Película - Camarim Pink

Não sei mais o que faço com essas minhas unhas que não crescem :( muito triste. 
1° camada usando a base da Vefic

Apaixonei nesse esmalte da Colorama, já virou meu queridinho. Usei duas camadas dele, e ficou esse nude com brilhinhos lindo.

Aplicando a película, me apaixonei, conto muito mais no final do post

 Resultado








Para tudo o que vocês estão fazendo e corre no site da Camarim Pink e se esbaldem, pois nunca usei uma película tão boa e com um preço tão bacana. A película não é grossa nem fininha, ela é na espessura exata, a aplicação então nem se fala né, pois normalmente quando eu aplico a película tem que ser com o esmalte ainda molhado e eu sempre acabo fazendo besteira (como fiz numa unha que ficou enrugada ali) a película da Camarim Pink não tem esse problema pois ela se aplica melhor ainda com o esmalte seco. Eu estou completamente apaixonada e já nem sei o que dizer para vocês pois agora vou poder ficar tranquila se esquecer o esmalte secar (aleluia senhor). Então meninas só digo uma coisinha, corre e aproveita tudo que a Camarim Pink tem pois alem do preço, da qualidade e da entrega, o frete é GRÁTIS então não da para perder né. Espero que vocês tenham gostado das unhas se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo, e siga o blog para acompanhar todas as novidades. Por hoje é só meninas, mais amanhã estamos de volta, beijinhos e até o próximo post.


26 comentários:

  1. Assim como você, também tenho muitas dificuldades em aplicar essas películas, borro tudo. Então quando você falou que era para aplicar com o esmalte seco, me apaixonei na hora!
    Achei a película linda demais.
    Uma dica para fazer sua unha ficar mais forte e crescer mais rápido: pega um fortalecedor que você gosta, de preferência transparente, e dentro coloque 10 cravinhos da índia e um dente de alho todo picadinho, e deixa fazer efeito por 3 dias e pode usar. O cheiro fica forte, mas o resultado é ótimo. Para mim funcionou muito bem.
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei a sua dica pode ter certeza que vou testar e em breve venho mostrar aqui no blog.

      Beijos

      Excluir
  2. Que perfeita!
    Eu tenho mt dificuldade também de aplicar, mas estou treinando ;D
    minha unha ainda está curtinha, não vejo a hora de colocar umas bonitas assim
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais unhas curtas também ficam lindas, como você pode ver as minhas unhas também estão pequenas.

      Beijos

      Excluir
  3. Ficaram muito fofas.
    Lindas...
    Não conhecia a marca verfic, minhas unhas quebram muito. Vou procurar por aqui.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) ele é bom mais não tem um efeito muito duradouro.

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa que linda essa película,super amei suas unhas ficaram lindasssssss
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha que unha linda gente! E a película, que charme... ai Mari qnt amor nessa unha hein, esse esmalte lindo de viver *-*

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor :) uma pena a película ter enrugado.

      Beijos

      Excluir
  6. que gracinha, amei a combinação de cores, gosto de unhas delicadas assim.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gosto, sinal que temos bom gosto.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu adoro peliculas de unhas, sempre deixam as unhas originais, amei as que vc mostrou hoje *__* bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom das películas, que nunca fica aquela unha sem graça só com o esmalte.

      Beijos

      Excluir
  8. Que gracinha suas unhas
    Adorei o adesivos de lacinhos de oncinha
    perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que pelicula mais linda! Pena que eu não dou conta de colocar :( acredita? Já estraguei várias kkkkk

    Beijos :**
    Blog Nathália Mattis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter um pouquinho de paciência Nat que tudo da certo.

      Beijos

      Excluir
  10. Ficaram lindas, amei a escolha da cor combinou certinho com o adesivo, que vamos combinar que é um charme *o*

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficaram super fodinhas suas unhas com essa película! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo películas pras unhas, dão um charme super especial!
    Atualmente tenho usado muito então já me adaptei na hora de colocar, mas no começo é bem chatinho mesmo!
    Adorei a sua, é a minha cara!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...