26 agosto 2014

Recebidos Loja Camarim Pink

Volteiiiiiiiiiiii (uhul o/) que saudades de vocês meus amores. Nossa quanto tempo sem postar aqui, mas vou contar uma coisa para vocês viu, pensem mil vezes antes de se mudar, pois além de ser esgotante encaixotar tudo e depois desencaixotar, ainda tem o trabalho de arrumar tudo no lugar e ainda os prejuízos que são tantos que eu até já perdi a conta. Mas eu ainda vou fazer um post explicando tudinho para vocês. Hoje eu vim contar uma mega novidade, vocês não tem noção do quanto eu sonhei em um dia fazer um post desses kkk (nem um pouco boba né), pela primeira vez na vida eu recebi uma carta e cheia de mimos :) , isso mesmo cheia de películas lindas que eu vim mostrar para vocês e correr testar para fazer uma resenha para vocês pois eu estou completamente louca pelas estampas. Vem conferir meninas.

Olha que amor meninas eu sempre sonhei em receber algo pelo correio e vocês nem imaginam a minha emoção.


Olha quanta película linda, a Paty dona da loja ainda foi um amor mandando apenas as novidades para nós conferirmos. Então vamos nos sentir privilegiadas.

*-----*

*-----*

*-----*

*-----*

Uma mais linda que a outra né meninas, para quem quiser conferir todos os produtos da loja Clique Aqui, uma grande dica para vocês meninas é aproveitar pois além dos preços serem super acessíveis o frete é grátis para todo o Brasil, uma baita economia né, então vamos correr aproveitar. Lembrando que as películas que o blog recebeu ainda não estão disponíveis mas aguardem que em breve vai ter muito mais novidades na loja. Para conferir mais informações acessem a Fan Page da loja. Muito obrigada a Paty pelo presente lindo, eu amei muito e estou louca para testar. Espero que vocês tenham gostado de conferir todas as novidades que a Loja Camarim Pink nos enviou, se gostaram não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo. Por hoje é só meninas, fiquem ligadinhas que logo logo vem resenha dessas belezinhas. Beijinhos e até o próximo post

18 comentários:

  1. Que legal Mari, também sonho com isso! *o* hahaha
    Adorei a película da Minnie!
    Beijinhos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sonha Marcela não desista do seu sonho que um dia ele chega e de surpresa.

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindas, amei todas, muito fofas,,,Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Quantas películas lindas
    Não dá nem pra escolher qual a mais bonita
    Adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thelma ainda estou na duvida de qual é minha preferida.

      Beijos

      Excluir
  4. lindas as películas eu amei beojos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, confere o site da loja que você vai se encantar.

      Beijos

      Excluir
  5. Já quero vários tuto de unhas com essas peliculas liiiindas *-*
    Sei q tu arrasa demais com esmalte e vai com certeza arrasar usando essas peliculas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre erguendo minha alto estima em :) #teamo

      Excluir
  6. Amei as peliculas, cada estampa linda! parabéns pelo recebido!!

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que o outro!!
    Amei amei amei!
    Coloca pra gente dps as unhas com elas! xD
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem várias unhas flor vem conferir na tag unhas da semana.

      Beijos

      Excluir
  8. Adoro películas de unhas, tem uma mais linda que a outra, nao sei nem dizer qual gostei mais rsrs bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as películas... a de pinguim e da minie foram as minhas favoritas *o*

    Realmente a marca tem várias estampas perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina, você deve testar elas são maravilhosas.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...