13 agosto 2014

Mudança

Olá meninas tudo bem com vocês meus amores?
Sei que andei meio sumida essa semana, mas tenho uma boa explicação (motivo), estou de mudança, não se preocupem não é nada com o blog, é mais na vida pessoal mesmo. Pra quem não sabe eu morava no centro da minha cidade e agora estou indo morar em uma chácara (sim numa chácara, pode acreditar), agora imaginem que mudança radical na minha vidinha. A casa esta uma bagunça, coloquei a mão na massa literalmente e pintei a casa inteira (com a ajuda da minha sogra, que é um anjo na minha vida), tem muitas coisas ainda que eu nem sei onde está, uma dessas coisas por sinal é a minha câmera que eu ainda não achei, então nem deu pra mim fotografar para vocês o antes e depois da casa. Mas não se preocupem quando estiver tudo arrumadinho e no seu devido lugar, eu vou contar tudinho para vocês. E adivinhem só, vai rolar várias comprinhas de decoração bem baratinhas que eu sei que vocês adoram. Eu espero que até o final de semana eu possa já estar livre para voltar a postar aqui (morri de saudades nesses últimos dias), vou ver se eu consigo convencer a minha amiga a cuidar do blog enquanto isso. Mas meninas não nos abandonem o blog cresce apenas por vocês e para vocês. Então por mais que eu não poste direitinho essa semana, confira os posts que já rolou aqui no blog, tenho certeza que você vai achar pelo menos um que você goste. Bem meninas é isso eu espero muito que vocês me entendam e logo logo estaremos de volta com tudo. Beijinhos a até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...