08 agosto 2014

Unhas Da Semana - Roxo Total

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Demorou mais enfim as unhas da semana saiu kkk, bem eu fiz essas unhas na quarta-feira ,mas infelizmente não deu para postar antes para vocês. Mas ela ainda está impecável nas minhas unhinhas e espero que permaneçam assim até domingo kkk. Mas chega de conversa "fiada'' e vamos ao que interessa. Muito obrigada a todas vocês que acompanham o blog e gostam das unhas da semana sem vocês eu não teria animo para esmaltá-las com tanto carinho, muito obrigada mesmo.

Então vamos lá meninas.


Produtos Usados


Vefic - Fortificante Para Unhas / Beauty Color - Cabernet / Colorama - Conto de Fadas / Avon - Nail Experts

1° camada Vefic

1° camada de esmalte, nossa quanto tempo que não passo um esmalte roxo assim, até me assustei kkk.

2° camada de esmaltes, agora eu to passada de bolinha estampada, ficou beeem "cheguei e to podendo" amei .

O decepção com essa película :( não grudava nem pagando, ainda perdi duas pois fiquei revoltada e amassei. Ela é da Look de Unhas.

Resultado 








Gostaram meninas? Eu estou amando o resulta, por mais que a película tenha dado um trabalhinho extra valei a pena quase ter martelado meu dedo para fixar kkk (brincadeira), algumas pessoas acham estranho eu passar tantas camadas de esmalte e o esmalte duram tanto, não tenho um segredo especifico, mas acho que dá certo (pelo menos em mim) é não passar as primeiras 2 camadas muito grossa (tipo o fortificante e o esmalte), pois da na 3° camada eu passo bem grossa pois eu sempre esqueço os cantinho, e pra finalizar sempre uso o estra brilho da Avon, mas eu deixo o esmalte secar beeeem antes de aplicar o extra brilho, acho que esse é meu segredo, tentem e me digam o que acharam. Sobre a base fortificante da Vefic eu vou fazer um post resenha só dela pois ela merece, mas para vocês saberem um pouquinho mais dela já vou adiantando, por mais que o cheiro dele seja super forte e me de alergia (espirros) eu estou vendo resultado, até agora não apareceu nenhuma lasquinha na minha unha e já estou pensando seriamente em lixá-las para deixar quadradinhas. O que acham? Não vou falar muito dela senão já sabem né vou acabar escrevendo um texto enorme kkk. Eu espero mesmo que vocês tenham gostado do post e queria muito ouvir (ler) a opinião de vocês sobre as películas da Look de Unhas, se vocês já usaram me conte sua experiencia aqui nos comentários. Se gostaram do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo, pois o seu clique é muito importante para me dar animo para vir aqui e escrever para vocês, de um clique e me deixe feliz kkk. Se gostarem do blog, siga ele aqui na lateral para acompanhar todas as novidades e não perder nenhum post. Por hoje é só meninas já escrevi demais, beijinhos e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Fico fascinado com todo o trabalho que vocês mulheres têm com as unhas, tê, tanta criatividade *-*

    Beijinho - http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mulher não é tão fácil quanto os homens pensam. Fico feliz que você veja nosso esforço.

      Beijos

      Excluir
  2. Amo roxinho!! Era uma das cores que eu mais usava quando tinha unhas! hahahaha
    Adorei! ficou lindo!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nossa o que aconteceu com as suas unhas flor?

      Beijos

      Excluir
  3. que esmalte lindo adorei o roxo, e vc faz a unha muito bem parabens

    ResponderExcluir
  4. lindasss ! Adorei esse roxo, ficou muito bonito,
    nota 10 flor ! =D bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...